E perdeu toda a graça, as lives horríveis com ela reagindo (reage sem falar nada) a reality ruim da discovery ou do natgeo
pior que pra mim ela nem perdeu a graça por ficar magra
ela perdeu a graça por deixar de lado aquela personalidade escrachada que fez ela ficar famosa, todo react ela só sabe ficar parada revirando os olhos e falando eu hein pra qualquer video que seja
Eu vou estar belíssima, toda montada, e vocês não podem perder ein?
Olá tudo bom?
ela já tava chata antes mesmo de começar a “padronizar”
e não digo chata por não fazer mais aquelas baixarias subterraneas do tempo do facebook, mas por ela só abrir a live mesmo e ficar estática kkkkk
claramente só aparece pro algoritmo não sumir com ela, pq a vontade de estar ali mesmo… kk
lenda
mdmdaiane maior e melhor
naooooo pare de ficar bonita
queremos rir
ela mesmo ja disse que ficaria só de apresentadora e droparia live hipoteticamente. é nitido ha meses que ela nao ta com vontade que nem antes
preguiça desses streamers que é only react, acho que é ser mt escorado em conteudo dos outros.
fazer vez ou outra ok mas a live ser SÓ isso é de cair o cu da bunda
Eu nao sei que reacts são esses ela calada, no maximo fala um “eu hein”, acabou o episódio ta otimo fecha a live. Eu gostava tanto dela, mas se perdeu totalmente, a nova rebeca trans
n faz tempo q ela tá aplicando isso ?
Essa ta merecendo crescer mais e mais e ficar maior que a Wanessa. A bicha é esforçada, engraçada, tem personalidade
ela nunca teve talento real pra nada, né
não tem carisma, não é esperta, não sabe trocar com a audiência
se não for pra ser humilhada pelos donates, simplesmente não faz sentido insistir
Eu amo tanto ela
ela era daqui da bc?