Gente? A Wanessa Wolf ozempicou mesmo

7 curtidas

1 curtida

E perdeu toda a graça, as lives horríveis com ela reagindo (reage sem falar nada) a reality ruim da discovery ou do natgeo

10 curtidas

pior que pra mim ela nem perdeu a graça por ficar magra
ela perdeu a graça por deixar de lado aquela personalidade escrachada que fez ela ficar famosa, todo react ela só sabe ficar parada revirando os olhos e falando eu hein pra qualquer video que seja

2 curtidas

Eu vou estar belíssima, toda montada, e vocês não podem perder ein?

Olá tudo bom?

19 curtidas

ela já tava chata antes mesmo de começar a “padronizar”
e não digo chata por não fazer mais aquelas baixarias subterraneas do tempo do facebook, mas por ela só abrir a live mesmo e ficar estática kkkkk

claramente só aparece pro algoritmo não sumir com ela, pq a vontade de estar ali mesmo… kk

lenda

mdmdaiane maior e melhor

1 curtida

naooooo pare de ficar bonita

queremos rir

ela mesmo ja disse que ficaria só de apresentadora e droparia live hipoteticamente. é nitido ha meses que ela nao ta com vontade que nem antes

1 curtida

preguiça desses streamers que é only react, acho que é ser mt escorado em conteudo dos outros.

fazer vez ou outra ok mas a live ser SÓ isso é de cair o cu da bunda

1 curtida

Eu nao sei que reacts são esses ela calada, no maximo fala um “eu hein”, acabou o episódio ta otimo fecha a live. Eu gostava tanto dela, mas se perdeu totalmente, a nova rebeca trans

n faz tempo q ela tá aplicando isso ?

Essa ta merecendo crescer mais e mais e ficar maior que a Wanessa. A bicha é esforçada, engraçada, tem personalidade

Mas ela nunca escondeu que era ozempic, inclusive já mostrou em video aplicando

1 curtida

ela nunca teve talento real pra nada, né
não tem carisma, não é esperta, não sabe trocar com a audiência

se não for pra ser humilhada pelos donates, simplesmente não faz sentido insistir

1 curtida

Eu amo tanto ela

ela era daqui da bc?

A diva tem mto efeito sanfona, ela parece cansar rápido de alimentação saudável

Assim, não acho que ela esteja errada em mudar um pouco pra faturar mais, mas antigamente ela tinha um humor mais espontâneo