Ele era ótimo
Desapareceu
pesquisei e esse @George disse que era o anthony
deve ser outro, o old anthony era swiftie
@Anthony
Saudades do Toninho! Meu ex-webnamorado. O Kingo desapareceu mesmo.
deixa ele em paz
então é ele msm? que estranho
Sdds dele
Ele sumiu e foi bem sério. Eu adoro o Anthony
Divo, imaginei que fosse o George mas não quis ser invasivo
que fofo o icon do mark
Aaaah por isso que o @george tem sido simpático e falado da Kylie comigo
Tava querendo saber quem era
Oi @Shadow amg, sim sou o Anthony e não, não virei hater da Taylor nem nada e quero deixar bem claro que só tenho gratidão com todos com quem eu convivi durante todo esse tempo, só que muita coisa mudou pra mim, principalmente depois desse acidente que eu bati a cabeça e quase perco a visão, não tô mais querendo me estressar ou me ocupar com nada de fã base nenhuma, prefiro só escutar as músicas no meu canto, tenho total respeito e carinho não só por você, mas por todos com quem eu convivi durante todo esse tempo, tanto os que estão frequentando o forum, como os que não estão mais.
Te adoro vida e foi mal não ter te falado que eu voltei, eu ia falar, tava só tentando achar uma oportunidade pra dizer sem me expor muito, mas é isso, adoro vc
Foi mal não ter falado nada amg
Imagina amg, poderia ter perguntado sem problemas
Oi, meu bem! Que fofuxo! Também te adoro! Muito feliz que você voltou! Saudades dos Heartstoppers não problemáticos que não foram banidos. Agora eu passo a maior parte do tempo só enchendo o saco do @Morsa porque ele me tolera e vez ou outra vejo o @Velazquez.
A maioria da marcação sumiu ou levou perma né?
Foi se o tempo que aquele fixo era cheio de vida e postagens todo dia
Sim, eu não consegui terminar a segunda temporada até hoje. Além da série ter perdido o brilho, o cast também meio que perdeu. Feliz pelo Joe em Agatha, mas vamos ver se ele vai fazer um bom papel.