PREP: vcs sentem muito enjoo?

Rasga doll

tomava todo dia, primeira semana pra mim foi tenebrosa, enjoo, dor de barriga e vomitei 1 vez
mas depois parou, so durou uma semana mesmo

então, eu já li que é assim mesmo

mas será que tomando por demanda o efeito “reseta” toda vez que parar e começar?

Não mô.

É normal ter enjoos no começo.

Se você está começando, é melhor tomar 1 todo dia por um mês ou até pararem as reações.

Depois você pode usar sob demanda.

filho da puta sortudo

dizem que é normal pq a profilaxia, tanto pré quanto pós, é forte pro organismo, por isso o recomendado é tomar depois de alguma refeição

ai que ta amiga, não sei
mas nossa não é possivel, se não fodeu ne kkkkkkkk ia ser horrivel toda vez que voltar a tomar sentir tudo de novo

hmmmm faz sentido

talvez eu siga nesse caminho

É normal, alguns sentem mais efeitos do que outros. Tende a passar com o tempo de adaptação ao seu corpo. Não esquece de se hidratar regularmente e manter o uso regular.

eu otário tomando de estômago vazio ao acordar :+1:

1 curtida

então, medo kkkk pq se for assim vou virar prepeiro diário

só queria poupar meu fígado sabe

1 curtida

minha nossa, não disseram nada pra vc na hora de entregar a prep?? normalmente a assistente social tem uma conversa e tal

eu n sinto nada
o que quase me derrubou uma vez foi o pep, achei que ia morrer

1 curtida

Infelizmente sim por conta da concentração de fármaco ser maior em uma vez do que o uso diário que o corpo vai se adaptando

1 curtida

me falaram só o diário de como tomar e os possíveis efeitos colaterais

mas ninguém falou pra tomar de estômago cheio kkk

1 curtida

malucaaaaaa

a dica do amigo ali de cima foi boa, começar tomando todo dia pro corpo se acostumar e depois virar por demanda

Lambe minha pomba

não sabia que podia isso, achei que a prep tinha que ser algo tipo eterno, pra manter os efeitos kkkk

acho que vou fazer isso, amiga

o corpo tem que acostumar mesmo

1 curtida