Gente? Bolsonarista Magno Malta dá tapa na cara de técnica durante exame em hospital no DF: “Imunda”

Segundo a vítima, o parlamentar deu um tapa na cara dela e a xingou de “imunda” após o contraste injetado extravassar no braço do paciente.

De acordo com a funcionária do hospital, o senador estava internado para realizar uma angiotomografia de tórax e coronariana. A técnica era responsável por conduzir o paciente até a sala de exames, realizar a monitorização e iniciar os procedimentos necessários, incluindo o teste com soro para acesso venoso.

A vítima relatou, ainda, que, ao iniciar a injeção de contraste, o equipamento identificou uma oclusão, interrompendo automaticamente o procedimento. Ao verificar a situação, a profissional constatou o extravasamento do líquido no braço do paciente.

Ainda segundo o depoimento, ao explicar a necessidade de realizar compressão no local afetado, o parlamentar teria reagido de forma agressiva . Malta teria se levantado do aparelho e, quando a auxiliar se aproximou para prestar assistência, foi recebida com um **tapa no rosto. A agressividade foi tanta que chegou a entortar os óculos da mulher. O parlamentar ainda teria xingado a auxiliar de enfermagem de “imunda” e “incompetente”.

17 curtidas

Q lixooo

Chocada

Um lixo desse e não vai dar em nada.

Esse homem vive bebado né

7 curtidas

Mds

Depois vocês reclamam de médico né
Olha o tipo de paciente que a gente tem que lidar
@adam

1 curtida

e não choca
esse cachaceiro deve tá desesperado por uma bebida.. deve se rque nem viciado,ai fica agressivo

1 curtida

Magno Malte

5 curtidas

olha a cara desse demônio, qualquer tortura é pouco pra um lixo horripilante desse

3 curtidas

A cara inchada de cachaça

1 curtida

Minha nossa senhora ele tava com o cão no couro

Passada

E o ES continua votando nesse cara. Os capixabas deveriam perder o direito ao voto

1 curtida

trabuco nojento

1 curtida

Psicopata fdp

Bebum sinistro. Ela tinha que ter revidado e dado um soco na boca desse canabrava maldito.

Tenho tanto asco desse velho

O que me irrita é saber que o pessoal vota nesse cara pq ele é defensor da família, um fodido desse

Velho imundo e covarde

Devia ter dado uma injeção de nembutal nele

E olha que é pastor evangélico

2 curtidas