GENTE? Day 62 do MAYHEM x Cowboy Carter aterroriza espectadores do TikTok Live e cúpula da CUFA, confira!

Essa é a tradução de “eu estava copiando”?

gag

10 curtidas

Ai você tem que pedir explicacoes pra Shakira que se Inspirou

Lembro que eles estavam com esperanças altas nessa altura de Die estar carregando os streams do álbum, realidade: Abracadabra quase surrando o Cuboy Carter inteiro

1 curtida

O print

Aí é só tirar Abracadabra tbm

13 curtidas

Nossa, Single ladies era tão incrível na época e hj em dia azedou em níveis radioativos, não dá a mínima vontade de escutar isso

Morreu

Na real zoavam tanto o TFM e o BTW, mas no fim o Sasha q se provou um álbum extremamente datado

2 curtidas

Fiquei tão tristinho quando minhas primuxas beyfãs pararam de fazer tópico de daily

to passado com isso

O print kkkkkkkkkk
Os beyfãs são muito arrogantes kkkkkkk

Esse álbum é ruim mesmo, o gp não engoliu de jeito nenhum, ainda bem que a crítica ama a Beyoncé. 76M no debut, só mostra que o publico se interessou, mas o álbum é sem graça e ngm voltou pra escutar.

Lembro quando o debut saiu e eles estavam cantando de galo, falando que a Bey iria tirar os recordes das novinhas ( na época superou o debut do tun e só perdia prós álbuns da Taylor), mas em pouco tempo calaram a boca e mudaram a narrativa.

7 curtidas

Icônica

Se pegar as 14 maiores do CC provavelmente faria menos que Abra pqp

Misericórdia Abra passando o acumulado de Texas who já já, a Beyoncé apanhando da defunta da Katy Perry jayz corre e infla o tidal

Kkkkkkkkk espectadores do TikTok live

os dois últimos álbuns dela foram fogo de palha hoje devem fazer menos que a Marina ex diamonds

Acho que daqui a pouco até os fas da Katy Perry vão sair por cima da beyhive

Agora só trabalham com best day ever de 200k

1 curtida