impossível isso
Um desses albuns está com a tour do milênio em andamento
Inclusive eles falavam de Fornight mas a música já colocou 250kk+ de streams em cima de Texas tendo sido lançada depois e ainda faz quase o dobro daily
Meu Limy em crise inventando mentiras após ver o daily trágico, tô muito triste
Eu tô conflitos com o mainstream
Esse membro é muito peculiar kkkk
ele tava sempre fazendo tópicos sobre daily. De uns tempos pra ca nunca mais vi
Engraçado que a fonte da “notícia” de cada 10 posts 9 é citando a Madrinha e vive de exaltar a tour dela e atacar a da Shakira e da Gaga kkk é muito orgânico, aí depois um jornal de verdade reporta algo negativo sobre nossa Madrinha e já vira um ataque orquestrado pago
Estavam alegando que ela copiou a Rena Tour por causa de uma tipografia semelhante e um grande telão no palco
4.9kk c om 27 musicas?
Esse alb da beyoncé passou completamente apagado pelo gp né jesus
Uau! Você tem compartilhado muito amor! Você atingiu o número máximo de curtidas em um período de 24 horas. Mas, à medida que ganha níveis de confiança, você ganha mais curtidas diárias. Você poderá curtir as postagens novamente em 25 minutos.
Acusaram de plagiar a renaissance e o hiperfoco deles em estádios pq a Shakira consegue lotar fora da OTAN
Tô gag que o mayhem sem todos os singles ainda faz mais q o cuboy carter
Gente, mas nem com a tour rolando? Cadê o povo dos shows pra streamar as músicas dela?
Não gostaram do carro voador e do vestido de led?
Que título esquisito
Impressionante acusar alguém de plágio sendo que a fave deles usou estruturas e visuais completamente chupados do trabalho do Hajime Sorayama pra essa turnê e ainda tomou um cocão dele publicamente
Gente? O álbum dela fazendo menos que 5M em menos de 3 meses, eu troh