Gente, dúvida genuína sobre sexualidade

É hétero sim, o meu me reafirmar isso todos os dias, eu juro que sim.

5 curtidas

Não acho que a sexualidade seja essa coisa tão cristalizada como as pessoas pensam

1 curtida

amiga comeu alguem do mesmo sexo = não é hetero

a pessoa consegue ficar com a pica estralando a ponto de comer outro homem não é hétero

Fake
Homens heteros vivem comendo travestis e continuam sendo heteros

Amiga, mas só de ficar fodendo alguém do msm sexo com frequência, não é hétero kkkkk

As pessoas ainda ficam chamando de hétero por 2 motivos:

1. Fetiche em achar que o “macho hétero” tá fodendo o gay
  2. O cara ainda não se assumiu e quer manter sigilo

Isso. A história é longa, em resumo, na época ele deixou/aceitou finalizar, mas no dia seguinte não deu uma palvara e ficou um pouco mais de 2 anos sem falar com o cara (nosso amigo) que mamou ele.
Hoje quando nos reunimos, os amigos das antigas, ninguém toca no assunto.

1 curtida

Não, nego
Homem vive querendo trepar
Mulher cis/trans hormonizada costuma ser mais fresca pra sexo
Então um cara hetero pode comer uma poczinha viçosa e continuar sendo hetero

É o que eu acho, amiga. Mas como fazer p ele, que ainda se acha hétero, se descobrir?

Eu ficava com um cara casado que tinha uma rolona enorme, para mim ele é bissexual.

:smiley:

E o que ele falava?

Se vc for masculino ele é bissexual sim
Agora se vc fala miando e ele só te usava como uma boneca inflável então é provável que ele seja hetero

Então, eu me considero masculino e aconteceu isso comigo. Um “hétero” me fodeu.

acho que sim
já mamei meu melhor amigo hetero e ele continuou hetero

1 curtida

As pocs daki juram que os machos heteros não adoram comer um viadinho afeminado estilo Serginho do BBB 10
Kkkkkkkkkkkkkk

Viadinho afeminado é tipo uma válvula de escape pra hetero sedento que tá com dificuldade de achar mulher pra comer

E tipo, eu achava que isso era só fic de Twitter e coisa de criador de conteúdo kkkkkk

Se vc é másculo então é provável que ele seja bi

se transou com outro homem no mínimo é bissexual
simples

Sou mais masculinizado mesmo, detalhe é que o cara também gostava de dar para mim.