Vocês acham que um homem HÉTERO consegue transar com outro homem e continuar sendo hétero?
Ou a partir do momento que ele transa com outro homem (penetração + beijos) já é bissexual, mas pode estar em fase de descoberta?
Vocês acham que um homem HÉTERO consegue transar com outro homem e continuar sendo hétero?
Ou a partir do momento que ele transa com outro homem (penetração + beijos) já é bissexual, mas pode estar em fase de descoberta?
As vezes o cara é heteroafetivo e bissexual
Heteroafetivo só se apaixona por mulheres mas pode transar com outros homens
Nunca ouvi esse termo, amiga, heteroafetivo.
Penetração não sei, mas tenho um amigo que recebeu um oral e é hétero.
É que eu fico pensando…mesmo quando eu to bebado ou chapado, não sinto atração por mulheres. Até beijo e tal, mas não fico excitado de jeito nenhum.
Não procede
Tem homem hetero que come viadinho afeminado porque não achou nenhuma mulher pra trepar então se alivia nos viados
Uma única vez?
Babaria o pau do @Gayrrido ao fazer-lhe um boquete? Ou optaria por fazer um boquete seco nele?
Mas aí, p mim, ele é bissexual não assumido rs
Acho que a pessoa pode sim ficar com alguém do mesmo sexo uma vez, não gostar e continuar sendo hetero.
Mas se o hétero ficou de rola dura e fodeu mais de uma vez na noite, é sinal que ele gostou mkkkkkkkkkk
Não, bixa
Continua hetero
Só quer um buraco pra foder e não achou uma mulher pra comer pois é bem mais difícil, mulheres são mais frescas pra sexo, daí se alivia num viadinho afeminado putinha