Gente, dúvida genuína sobre sexualidade

Vocês acham que um homem HÉTERO consegue transar com outro homem e continuar sendo hétero?

Ou a partir do momento que ele transa com outro homem (penetração + beijos) já é bissexual, mas pode estar em fase de descoberta?

Queria saber a opinião de vocês

As vezes o cara é heteroafetivo e bissexual

Heteroafetivo só se apaixona por mulheres mas pode transar com outros homens

Hétero = homem + mulher

Fugiu disso não é mais hétero pra mim

7 curtidas

Nunca ouvi esse termo, amiga, heteroafetivo.

1 curtida

Penetração não sei, mas tenho um amigo que recebeu um oral e é hétero.

4 curtidas

Você acha que, a partir do momento que ele fode outro homem, ele já não é mais hétero?

Sim, homem que sente atração a ponto de transar com outro homem não tem como ser hétero

É que eu fico pensando…mesmo quando eu to bebado ou chapado, não sinto atração por mulheres. Até beijo e tal, mas não fico excitado de jeito nenhum.

experimentar não faz ngm gay/bi, mas se ele gosta e faz com frequência aí é babado né kkkk

7 curtidas

Mas falo de penetração. Comer + beijar um gay.

1 curtida

Não procede
Tem homem hetero que come viadinho afeminado porque não achou nenhuma mulher pra trepar então se alivia nos viados

Mas um hétero consegue ficar duro e foder mais de uma vez, em uma única noite, com um gay?

Uma única vez?

Babaria o pau do @Gayrrido ao fazer-lhe um boquete? Ou optaria por fazer um boquete seco nele?

Mas aí, p mim, ele é bissexual não assumido rs

é bi e “não sabe” então

Acho que a pessoa pode sim ficar com alguém do mesmo sexo uma vez, não gostar e continuar sendo hetero.

Mas se o hétero ficou de rola dura e fodeu mais de uma vez na noite, é sinal que ele gostou mkkkkkkkkkk

Não, bixa
Continua hetero
Só quer um buraco pra foder e não achou uma mulher pra comer pois é bem mais difícil, mulheres são mais frescas pra sexo, daí se alivia num viadinho afeminado putinha