isso me chocou muito tipo assim não dá pra admirar ninguém
como levar a sério uma pessoa assim?
se não me engano ela é coach quântica tmb kk
sempre achei ela com cara de trambiqueira
se ela é psicanalista temos certeza que é trambiqueira
o lance dela é que ela tem eloquência na fala
Ela é incrível, mais uma pessoa bacana que tentam derrubar.
Uai, as acusações são de 2 plágios? Kkkkkk só?
Entrei jurando que tinha cometido assassinato, transfobia ou racismo e recebi acusações de plágio
Gente? Eu ADORO ela aaaaa
Na ação, destacam-se passagens explícitas para se configurar o plágio. Por exemplo, o livro "Sem medo de ter medo”, de Tito Paes, inicia com o seguinte relato:
“Era o verão de 1992 e ainda me lembro bem da ocasião. Sentados à mesa de um café estávamos eu, meu irmão, minha cunhada e mais alguns amigos. A noite estava agradável (…) todos nós dávamos muitas risadas, embalados pela cerveja (…) Eu não seria capaz de descrever exatamente como tudo começou (…) Uma mulher entrou no café dirigindo-se à mesa ao lado da nossa. Minha cunhada que estava de mãos dadas com meu irmão, arregalou os olhos (…). Meu irmão, que já sabia do pavor que ela tinha de pequenos animais, e aflito com a situação, perguntava insistentemente: ‘Onde está? Fala. Mostra pra mim. Onde está o bicho?’. Petrificada, minha cunhada não conseguia balbuciar sequer uma palavra; ou mesmo apontar. Essa mulher, ao entrar no café, sem se dar conta, tinha por companhia uma barata, bem próxima ao seu ombro direito (…). Foi nesse exato momento que a barata resolveu, por assim dizer, fazer uma baldeação, enroscando-se nos cabelos da outra.”
O livro “Mentes ansiosas”, de Ana Beatriz, acusado de plágio, se inicia com o seguinte trecho:
“Era junho de 1999 e ainda me lembro da situação (…) Sentados à mesa de um agradável café em Ipanema, estávamos eu, meu marido, minha cunhada e um casal de amigos muito querido O final de tarde estava extremamente agradável (…). Todos riam muito, embalados por algumas taças de excelente vinho(…) todos dávamos muitas risadas (…) Até hoje não sou capaz de descrever, exatamente como tudo começou (…) [O] garçom se aproximou da mesa ao nosso lado e minha amiga Lena, que estava de mãos dadas com o marido João, arregalou os olhos, subiu na própria cadeira e, petrificada, pálida e com as mãos trêmulas, tentava sufocar o grito (…). João que tinha vasto conhecimento do pavor que sua mulher tinha por insetos , e totalmente aflito com a situação, perguntava insistentemente: ‘Cadê? Onde ela está? Não estou vendo, me mostre…’ Totalmente paralisada, Lena não conseguia juntar ‘a com b’, balbuciar qualquer sílaba ou palavra e tampouco apontar para o ser aterrorizante(…). O garçom nem se dera conta de estar carregando, em seu ombro esquerdo uma barata. (…) [O] inseto resolveu fazer um voo social pelo ambiente, indo parar no cabelo de uma pobre senhora (…).”
Diante dessa situação, o Tribunal de Justiça de São Paulo, reconhecendo haver indícios evidentes de que houve plágio, em decisão liminar, determinou a suspensão da comercialização do livro “Mentes ansiosas” de Ana Beatriz, que foi proibida. Ainda não houve o julgamento do processo.
Ah porra, plágio não é nada kkkk eu achei que fosse algo sério
ela fala umas coisas básicas e todo mundo fica impressionado so pq ela ta numa mesa de podcast
ela já eh péssima só por ficar diagnosticando gente que não é paciente dela né?