Seria tudo se essa geração crente aos 18, se desvirtuasse aos 40 e ainda percebendo que não aproveitaram nada da vida.
o crescimento daquelas igrejas da parede preta tb deve ter impulsionado nisso
absolutamente tudo nessas igrejas sao feitas pra jovens e isso cresceu dms de uns 2-3 anos pra ca
Sim e eles começam vendendo uma agenda progressista pras minorias até chegar lá e fazerem a lavagem cerebral
essa semana eu já conversei com TRÊS viados evangélicos no grindr
Tem um Trainee que não trabalha, passa o dia fazendo Canva para a igreja dele e os supervisores nem ligam
Mas o fodido aqui não tem tempo nem de comer de tanto serviço
Sempre foi assim, na faculdade eles tinham grupo de estudos e se voluntariavam pra dar aula de graça pras crianças da quebrada no entorno do campus
gloria a deus
O pior que vamos sim, muitos heteros que conviviam comigo no inicio da faculdade viraram crentes depois que casaram atualmente
Nunca desejei tanto a terceira guerra mundial e uma chuva de bomba atômica no Brasil
a linguagem evangélica sofreu mudanças diastráticas para se adequar à realidade do jovem médio. As pessoas envolvidas acolhem esses adolescentes e entregam a inclusão que muito sequer tiveram em casa, daí cria essa sensação de pertencimento. É um sistema que seduz e puxa as pessoas de forma praticamente irremediável, não muito o que fazer.
Sim, ai dentro eles fazem a lavagem cerebral. Tenho um conhecido que foi seduzido pela culpa cristã e no inicio venderam a imagem de jesus ama todo mundo minorias são filhos de deus, até que começaram a promover aqueles retiros de “cura e libertação” pra ele
Mas isso é característica da religião
Eles acham que são melhores
Demais. Qdo eu estudava já tinha muito, uma vez um grupo de evangelicos se juntaram para reclamar de um livro didático que o professor de literatura passou pq tinha coisa de religião afro, eu estava no ensino médio, devia ser 2013/2014 ainda.
Eles são muito organizados, muito mais que jovens LGBTs por exemplo. Qdo vcs eram gays/lésbicas de 13 ou 14 anos, tinham alguma amizade na escola com outros iguais? Provavelmente não, pq nessa fase a gente nem se aceita, e não quer se juntar com outro igual pra sofrer mais bullying. Já adolescente crente só vive junto, já criam um “clubinho”.
devia ser melhor na epoca q adolescente escutava racionais, limp bizkit e fumava maconha
os de hj tao perdidos
Sim, muito mais marketing do que pandemia.
Eles vendem igrejas absolutamente instagramaveis, jovens frequentam para serem cools. Por sentimento de pertencimento, rola network.
São as baladas da nova geração.
Com direito a neon e iluminação apropriada.
Tá na hora de voltar uma contra cultura forte