Gente eu estou chocado com a quantidade de jovem crente

Pensando bem putin pode tacar essas bombas nucleares mesmo

Uai gente eles sao 30% da população, os católicos 50%

Estamos acompanhando a nova geração entrar em uma era de tidinhação e conservadorismo

Mas isso inclui a parcela de adultos que são números muito maiores do que jovens crentes, ainda mais dentro de universidades

Mas essa é a contra cultura do excesso de militância.

Esperamos que a contra cultura não seja pior que a atual.

E os lgbts 5%?

Confia

Tópico interessante

Demorou pra acontecer

Sim tem isso tb, inclusive a ultima pesquisa q saiu diz q esses numeros entre os mais jovens esta caindo, ou seja, tem muitos filhos de evangélicos e católicos q decidiram não seguir a religião dos país

Esses sao apontados entre 5/10% da população, mas vairia a maior margem é no rio q parece que é mais de 15%

Também estou

Eles estão perdendo a vergonha

1 curtida

Confia kkkk

Falo contra cultura raiz msm, não essa militância xinfrim, que existe só nas redes. A contra cultura real que incomoda pra valer, que faz sentir. O mundo já teve épocas mais religiosas e conservadoras do que agora, não é novo

1 curtida

Pois é, na minha época de faculdade eles se reuniam nas praças para orar e minha turma para beber e fumar

1 curtida

Os jovens nem são problema, problema são esses pastores enfiados na política

o cusil não evolui, não adianta

Muita gente virou crente pós pandemia, acho que tem haver com o sentimento de vazio que gerou na população, e muita gente perdeu parentes próximos, a vida perde muito o sentido quando alguém próximo morre, daí as pessoas buscam a religião pra preencher esse vazio

1 curtida

Muito mico né, falhamos demais.

Old. Na época que eu estudava tinha alguns, mas eram poucos, e eram aquelxs típicos que eram pq os pais eram desde quando nascerem e cresceram pra ser, mas eram os famosos crentes do cu quente. Mas hoje em dia percebo que além desse tem os que são de livre e espontânea vontade e são engajados no dia a dia da igreja

1 curtida

essa roupagem nova de igrejas moderninhas mega funcionou

isso só nas evangélicas ne eu fui numa igreja católica esses dias pra um coisa do meu primo e só tinha idoso kkkk

o rebranding neopentecostal foi babado

1 curtida