morrendo
não fiquei sabendo disso
Eu vejo isso como cíclico. No início dos anos 2000 tinha muito crente, incluindo eu e meus amigos, ate o boom do ateísmo e etc na virada da década …
Amém
JEOVÁ NISSI - O SENHOR É A NOSSA BANDEIRA!
O preconceito religioso
Vocês dizendo que tinha mt jovem crente antes também, mas a maioria era só por imposição da família, hj em dia eles estão ESCOLHENDO ser crentes, essa a diferença
não entra na minha cabeça jovens caírem nesse papinho de igreja, é algo tão sem sentido, o futuro ficando cada vez pior
Não entendo tambem com minha visão, mas tem pessoas que tem a mente muito fraca e ppuco crítica. Meu irmão por exemplo viu um documentário sobre a teoria da conspiração dos illuminati, acreditou naquela baboseira e entrou pra igreja por medo
Exatamente e estão tentando impor pra outras pessoas
Eh jovens virando crente
Eh a direita tomando mais forma
Eh amores
Quem dera se caísse logo um asteroide 2x maior que o dos dinossauros
Eu fico muito chocado que a pessoa média não tem um pingo de senso crítico mesmo, acreditam em qualquer coisa e não se dão nem o trabalho de pesquisar de vdd. Por isso as merdas daqueles documentários do Brasil Paralelo fazem tanto estrago… O tanto de gente que apareceu xingando a maria da penha dps do documentário cheio de mentiras deles.
É porque eles sabem conversar com esse povo senso comum. O senso comum por ter visão crítica limitada eles acreditam na explicação mais fácil e lógica pra eles, e pro que eles não conseguem entender, e é ai que esse povo consegue entrar facilmente na mente…