Sem luz neon, sem dancinhas de TikTok/ sem jovens
Crente até a página 2 né
O mal do crente é que são um bando de hipócritas
Ainda mais adolescente
Mas é isso que vai acontecer
old
É uma infestação, vontade de…
Crente só pra apedrejar gay porque tá na Bíblia, mas fazem cada coisa…
Mas isso ai é o suco do crente mesmo lkkkkk o crente médio é totalmente hipocrita, só sabe julgar os outros e não olha para o próprio rabo.
Sempre teve jovem crente.
Na minha sala de faculdade 1/3 ainda ia pra igreja no domingo kkk.
Geralmente a pessoa só consegue escapar da doença na vida adulta.
Além das igrejas ‘modernas’, religião evangélica em geral tá crescendo e eles são 10x mais doentes e ditadores que católicos, então fica mais difícil se libertar da doença se cresceu num lar evangélico.
Amiga eu vou tirar da próxima, daria um meme ótimo kkkk eles de mãos dadas orando pela carne picada com abobrinha
ai me assustei esses dias que um povo do teatro me seguiu no Instagram daí fui stalkear e um monte de crente??? tipo crente crente mesmo
antigamente você identificava logo mas agora não tanto, não esperava ver essa gente no TEATRO
Isso me assusta mesmo. Quando eu era adolescente ser crente era brega, hoje parece que é cool. Eu só queria esse país ateu, assim quem sabe isso ia pra frente
Concordo que rola network. Uma coordenadora aqui da usina é crente e consegue um bocado de emprego bom para quem frequenta a igreja dela.
Os dois Trainees amigos dela entraram.
A supervisora de RH também é da igreja dela.
Felizmente entrei quando o processo era raíz e não por igreja.
Aqui em SP tem muito gay crente também.
O que me deixa meio puto é o aval que eles tem da sociedade pra fazerem absolutamente tudo que querem sem nenhum tipo de represaria
Quer fazer zuada no ônibus? Pode, no metro? Pode, ta na porta de um festival tentando recrutar seguidores? Pode, impor coisas na escola ou em sala de aula? Pode e ninguem faz nada e se fizer vai sofrer as consequências, se você fala sai como chato e intolerante
Bem vindo ao Evagelistão