Pqp
Não acredito que a Gaga não vai me dar esse orgulho
A Gaga odeia os brasileiros! Ela nunca participaria do reality mais flopado da história. Perdemos!
Imagina ter que fingir felicidade com isso kkkkkkkkk
Você tá com inveja pq sua fave quando veio ao Brasil teve uma promoção da Riachuello pague 1 leve 2 e mesmo assim fracassou, tá com inveja pq só graças a essa promoção ela teve um público maior e arrecadação que a Katy, enquanto isso a Katy segue 3 anos como headliner do maior festival do Brasil
Enquanto isso a Katy segue com uma relação de amor ao Brasil, citando o público daqui como o melhor do mundo, falando sobre o carinho que tem pelos fãs daqui
Enquanto isso Lady Gaga tem NOJO de vocês, que desde o primeiro fracasso, correu com o segundo do RIR, quando demorou mais de duas semanas para esgotar e frustrada com isso cancelou o show e NUNCA mais pisou aqui, mesmo com vocês dando recordes pra ela no spotify BR
Deve ser muito triste e de dar inveja uma fave que admira e ama o Brasil
o texto
Claro que nao! É MUITO melhor minha fave em casa sem fazer nada e cagando para meu país!!!
esse vagabundo é mt pressed e doentola
jesussss é caso de avaliação psiquiátrica mesmo
Espero que um dia a gaga faça como a Katy e lance seu álbum no mesmo dia de um show importante no Brasil @Venus
Enquanto isso podem se divertir nos tópicos de metacritc, Spotify e etc
Os ânimos a flor da pele de todo lado kkkk
ela se importa tanto com o Brasil e os brasileiros cagam pra ela kkkkkk debutar o album do top 50 do Spotify Br é algo que ela jamais verá na vida