Gente eu to vendo essa serie documental sobre a Natalia Grace (A Órfã da vida real)

To meio chocado mas to no começo… eles entrevistam só os pais adotivos por enquanto… minha amiga que me recomendou disse que tem umas reviravoltas ainda

Mas é meio óbvio que ela não era criança, a menina parece a MC Divertida que tambem ja deve ter uns 16 anos no mínimo

Onde tem?

Tópico Isabelle

ela existiu de verdade??

HBO Max

1 curtida

Sim kkkk mas o filme A Órfã não é baseado nele

Agora é curioso que A Orfã veio da rússia e essa menina veio da ucrânia

“Curioso” kkkk
Hollywood jogando tudo o que não presta nas costas da Rússia

1 curtida

Não é baseado… esse caso aconteceu depois do filme

E outra… estou no segundo episódio e tudo indica que essa menina foi vítima de pais adotivos malucos

Ela inclusive cobseguiu comprovar que tinha mesmo a idade que alegava e os pais já foram presos por negligência

Então é outro caso? N é a da que prendia crianças numa jaula?

Não sei que caso é esse

fiquei interessado

não assisti esse documentário mas conheço esse caso e é muito alinhando com a pandemia de americanos que inventam de adotar se arrependem e começam a fazer merda, passei um tempão vendo esse tipo de caso

Os pais são uns filhos da puta… independente da culpabilidade da menina… isso tá meio óbvio já no terceiro episodio

Correção: quando os pais encanaram ela podia estar entre pré-adolescente e adolescente, mas ela tinha nanismo aí o juiz decidiu que ela não crescia há 4 anos ela era 4 anos mais velha que 18 ou seja 22 kkkkkkkkkkkk mas é possível que ela tivesse entre 12 e 15 anos

A idade real dela foi comprovada depois com DNA

To no ultimo episodio… a menina processando eles mas o tribunal proibiu que fosse mencionado que ela era adolescente… trataram uma menina de 13 anos como se tivesse 22 e esse era todo o ponto do que configurava crime mas não podia mencionar isso kkkk

A justiça americana às vezes é uma piada