Gente fiquei pensando o quão sortuda somos de ainda ter a madonna ne

li o rumor que ela estaria no coachella com a sabrina carpenter para performar um suposto feat entre as duas no próximo álbum da veia e fiquei pensando que nossa, temos muita sorte de ainda ter essa mulher dessa forma tão ativa e trabalhando, e não como legacy act e sim como uma artista de verdade ne. é quase um mllagre, mal dá para acreditar

30 curtidas

ela canta e encanta

5 curtidas

e eu fico a pensar né, que se ela não existisse todos seríamos fans da gracie abrams

3 curtidas

por isso temos que valorizar

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meio que não existiria nenhuma artista feminina atual desse jeito ne se ela não tivesse existido. NENHUMA

adoro uma diva que influencia da sabrina carpenter até a fka twigs
impacto musical de verdade em artistas de diferentes gêneros

adoro aquela matéria da bbc ano passado falando que o ray of light era o álbum mais hypado entre os artistas em 2025

erica de casier, fka twigs, jade, addison rae, todas sob influência da madonna e desse álbum, fora outros artistas locais do UK que eles entrevistaram na matéria e apontaram o álbum como influência em lançamentos recentes

eu sou artista independente e o ray of light é um dos meus álbuns favoritos de todos os tempos apesar de não ter nada haver com o que faço kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Sei lá, tirando o show em Copa não faria diferença nenhuma se ela tivesse se aposentado em 2006.

9 curtidas

alem dela todo ano estar sendo lembrada, homenageada e aclamada pelo seu legado

desde Beyoncé até os mais novatos sempre reverenciam a lenda maior de todas

1 curtida

Seria ainda melhor se ela não se rebaixasse a tipos como Sabrina Curpenter. Ela é melhor do que isso.

a gaga depois de born this way

14 curtidas

Deve ser sim amor

it’s Madonna’s world and we’re lucky to be living in it

2 curtidas

penso sobre todos os dias, quando ela se for o pop vai junto

2 curtidas

Ela ainda incomoda por ainda está viva, trabalhando e não se escorando somente em passado

Celebration tour na mão de outras sairia ainda na segunda decada de carreira, velhonna demorou 40 anos pra escorar em passado.

E acho que vão quebrar a cara quem espera que ela vá fazer continuação do Cu Fashions

10 curtidas

a surra na cuga que não faz diferença viva nem morta

3 curtidas

Ué mas ela fez a Re-Invention tour em 2004, mesmo conceito da Celebration.