li o rumor que ela estaria no coachella com a sabrina carpenter para performar um suposto feat entre as duas no próximo álbum da veia e fiquei pensando que nossa, temos muita sorte de ainda ter essa mulher dessa forma tão ativa e trabalhando, e não como legacy act e sim como uma artista de verdade ne. é quase um mllagre, mal dá para acreditar
ela canta e encanta
e eu fico a pensar né, que se ela não existisse todos seríamos fans da gracie abrams
por isso temos que valorizar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meio que não existiria nenhuma artista feminina atual desse jeito ne se ela não tivesse existido. NENHUMA
adoro uma diva que influencia da sabrina carpenter até a fka twigs
impacto musical de verdade em artistas de diferentes gêneros

adoro aquela matéria da bbc ano passado falando que o ray of light era o álbum mais hypado entre os artistas em 2025
erica de casier, fka twigs, jade, addison rae, todas sob influência da madonna e desse álbum, fora outros artistas locais do UK que eles entrevistaram na matéria e apontaram o álbum como influência em lançamentos recentes
eu sou artista independente e o ray of light é um dos meus álbuns favoritos de todos os tempos apesar de não ter nada haver com o que faço kkkkkkkkkkkkk
Sei lá, tirando o show em Copa não faria diferença nenhuma se ela tivesse se aposentado em 2006.
alem dela todo ano estar sendo lembrada, homenageada e aclamada pelo seu legado
desde Beyoncé até os mais novatos sempre reverenciam a lenda maior de todas
Seria ainda melhor se ela não se rebaixasse a tipos como Sabrina Curpenter. Ela é melhor do que isso.
Deve ser sim amor
it’s Madonna’s world and we’re lucky to be living in it
penso sobre todos os dias, quando ela se for o pop vai junto
Ela ainda incomoda por ainda está viva, trabalhando e não se escorando somente em passado
Celebration tour na mão de outras sairia ainda na segunda decada de carreira, velhonna demorou 40 anos pra escorar em passado.
E acho que vão quebrar a cara quem espera que ela vá fazer continuação do Cu Fashions
a surra na cuga que não faz diferença viva nem morta
Ué mas ela fez a Re-Invention tour em 2004, mesmo conceito da Celebration.