amg 4 anos morando no carro
desde 2022
amg 4 anos morando no carro
desde 2022
Regra número 1 de alguém vivendo ilegal é não se expor, o cara vai lá e divulga o dia a dia dele no Instagram
n sei se sou muito mimado mas jamais aguentaria viver no carro e fazer coisas que n faria aqui no brasil
admiro quem faz mas tem q ser mt resiliente e eu n sou iria surtar na primeira semana com a coluna torta e ir embora
tem doido pra tudo
old nunca sairia do brasil pra passar dificuldade la fora
so sairia do brasil se fosse para algo melhor ou um curto período de tempo vivendo bem jamais conseguiria ficar 4 anos vivendo no carro
nem nos meus piores momentos cogitei morar no meu carro isso n passa pela minha cabeça msm sendo um carro bom vc ta vulneravel no meio da rua
n é atoa q a ice pegou se ele pelo menos tivesse um ap seria mais dificil
ele podia ter um ap e sair pra atender os clientes na bicicleta/transporte publico iria chamar menos suspeita
nossa sim
se eu fosse ilegal iria viver caladinho
so teria whatsapp e as mensagens do iphone
e iria logo pegar um local pra eu morar jamais viveria no carro chama mt atenção fora q pra ice prender alguem em uma residencia precisa de mandato
O dinheiro que ele juntou vai pro processo
to morrendo de pena dele
ele ficou 4 anos vivendo assim pra n final poder sair sem nada tomara q ele tenha sido esperto e transferido dinheiro pro brasil em alguma conta nesses ultimos anos
eu ainda acho q por ele se expor alguem pode ter visto a placa do carro dele e ter denunciado
E as pocs estao atacando e tirando sarro dele, mas ele nao me prece de esquerda
É só uma pessoa que escolheu um sufoco de um lado pra juntar uma grana de outro
As pocs esquerdistas daqui que se acham acima do bem e o mal adoram julgar as decisões dos outros
Pelo menos no video que postaram ele não fala nada demais
Ninguém sabe da história dele nem ninguém aqui iria sustentar ele, mas apontar o dedo e tirar sarro as pocs “do bem” adoram
A vaquinha 80% paga
Entrei achando que encontraria uma poc de direita e é só uma pessoa passando perrengue pra sobreviver
Como se no Brasil não tivesse milhões de pessoas fazendo o mesmo
mas era muita burrice eel ficar divulgando em rede social que vivia sim, espero que fique bem
eu n desejo a pessoa q n cometeu crime grave ser presa em um centro que é conhecido por um tratamento inumano nem pro meu pior inimigo
ainda mais que a família dele deve ta super preocupada a mãe ja nessa idade tendo que saber q o filho ta detido em outro país
pra mim ele me parece muito simples e ate ingenuo dai que vem a romantização em varios videos
mas acho q a internet mais atrapalhou que ajudou ele
porem como dizem pra fazer sucos de limonadas se ele for deportado pode usar o perfil dele com mts seguidores pra conseguir clientes quando chegar no brasil
Nunca nem iria pro CUSA, tenho problemas de saúde, já tive câncer, imagina ficar devendo 1 milhão de dólares em hospital?
imigrante ilegal tem q viver no off msm
e tentar ao maximo n chamar atenção ate se legalizar
sinto mt e é realmente dificil msm
e uma vez q vc fica ilegal n pode voltar pra vir tratar as coisas no brasil precisa depender dos planos de saude q podem te negar a la luigi
É pra ter pena?