GENTE? Influencer brasileiro cabeleireiro que vivia romantizando os EUA morando no carro foi aprendido pela ICE e familia pede socorro

a familia pedindo ajuda para resgatar ele
https://www.instagram.com/reel/DdKcutYpSyh/
um video dele onde ele romantiza essa vida nos eua
https://www.instagram.com/reel/DSlH8NpCXY-/

19 curtidas

Coragem, viu…

pior que coitado espero q consiga sair de la
dizem que os centros de detenção da ice são horriveis

e pelos comentarios n duvido ter sido denuncia

2 curtidas

pior q a familia ta sem dinheiro nenhum pra pagar tudo q precisa lançaram vaquinha nos stories

como funciona essas prisões? é só pra quem ta ilegal ou todos os latinos tao indo

para quem quiser ajudar o american dream
o link

17 curtidas

bizarrice da porra o donald trump tinha q morrer urgente

7 curtidas

amg entendo zero de leis
n sei se tem algum advogado internacional na bc mas pelo que li

se tiver ilegal e a policia ice te pegar vc vai ser detido e msm quando a situação ainda ta sendo analisada em alguns casos a pessoa pode ficar sob custodia enquanto o processo acontece

nos eua a imigração é no civil mas a pessoa pode ficar em centros de detenção ate aguardar a audiência decisão do juiz ou deportação e tem varias criticas a esses centros

1 curtida

o pior é o dinheiro
pq se o processo demorar muito vc tem que ter advogado pra te garantir o minimo de dignidade e la é carissimo

eu preferia ser deportado logo
no primeiro avião

tem o link pra doar pro ice agilizar a deportação?

meu deus

se eu fosse a familia ja iria contatar alguem la das amigas dele pra vender carro e guardar os itens pra mandar pro brasil pq se ele for deportado (oq tem mais chances) ele vai sair sem levar nada

a rua da amargura q ele esta agr é algo q n desejo nem pro meu inimigo q sofrimento viu

Gente mas o carro é importado e ele tem iPhone duo. Pra que teto e acesso a saúde?

Contém ironia

4 curtidas

sim kk e ele devia ter dado um jeito de se legalizar ne
os tempos la tao mt sombrios

Imigrante ilegal INFLUENCER

23 curtidas

que vida tenebrosa, dormir no carro e tomar banho na academia

sendo que tira mil dólares numa diária…

pior ainda é ele ter vivido assim por anos e agr pode perder tudo pq se for deportado n vai mais poder entrar nos eua por uns 10 anos

tomara q tenha feito um bom pe de meia pra comprar coisas (imovel, carro) aqui no brasil

5 curtidas

Até que demorou

mds tem aaaanos que ele vive assim?

não é possível

Ele meio que implorou

5 curtidas