Gente? Joseph Kahn vai no recheio e diz que Madonna é who para a geração atual

Acho que isso depende muito do lugar

Eu achei a “análise” mais misógina/homofóbica do que um ataque direto para a Madonna… Mas isso não melhora muito o texto.

Bem o “não estou generalizando, mas estou generalizado”. E sim, vindo de um hetero, soa bem esquisito.

Pois se a gente for colocar na ponta do lápis, são as duas demografias que ficam batendo boca com ele a anos no X.

e quem é joseph? kkkkkkkk

Fdp mentiroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até parece

Achei bem confuso, a menina conhece todos esses nomes mas não sabe quem é Madonna, vulgo uma das artistas mais importantes da história da música? Ela pode não consumir, mas não saber de quem se trata é bem contraditório

Ele basicamente falando que ela só consome homens

Que mentira, eu ouvia os cds do meu pai e sou menina e o que você diz seu égero? E sempre quis ouvir as músicas da minha mãe.

Eu entendo que ele fala do catálogo antigo mesmo, inclusive todos que eles citam não tem trabalhos novos para impulsionar o antigo.

Eu acho o catálogo da Madonna muito mal trabalhado e pouco consumido nos streamings pelo tamanho que ela é/foi.

A filha conhece Prince e não conhece Madonna

ta ok linda

Exagerou no Prince. Seria a mesma coisa de falar que o público atual não conhece a Luka mas conhece a Fernanda Abreu

sim, eu concordo, não acho que só isso justifica mas ajuda a explicar, porque tenho certeza que se ela tivesse um trabalho bom/de impacto recente a situação estaria melhor nesse sentido