Gente? Joseph Kahn vai no recheio e diz que Madonna é who para a geração atual

https://x.com/JosephKahn/status/2033058830477840575

https://x.com/JosephKahn/status/2033111109507424297

Minha filha de 14 anos não sabe quem é Madonna, mas conhece Prince, os Beatles e Michael Jackson. Existem algumas maneiras de analisar isso, mas vou destacar minha principal teoria: o público que a tornou a maior estrela do mundo em seu auge era composto por dois grupos principais: garotas e gays. Esses dois grupos têm as rotatividades geracionais mais rápidas. Todo grupo se reinventa e estabelece novos ícones, mas as garotas trocam de banda com muito mais frequência. Elas trocaram Elvis pelos Beatles, os Beatles pelos Rolling Stones, Bieber por Billie Eilish. Elas decidem que alguém está velho ou irrelevante, enquanto os garotos ainda ouvem o álbum Master of Puppets do Metallica. Também existem dinâmicas internas, como uma garota não querer ouvir a música da mãe, mas um garoto achar a música do pai legal. Quanto aos gays, a cultura pop é o Super Bowl deles e eles estão sempre em busca da próxima novidade. Obviamente, estou falando de forma geral, já que cada pessoa é única, mas essa é a minha interpretação geral. Esse grupo consegue criar muita polêmica em torno de um artista e, num instante, passar para o próximo. Que fique claro, eu adoro a Madonna e ela é uma grande influência no meu trabalho. As novas gerações vão redescobri-la eventualmente.

Sim, é muito comum crianças de 14 anos conhecerem os Beatles e Prince kkkkkkk
Esse cara adora forçar as coisas pra conseguir atenção na internet

9 curtidas

É verdade, eu sou a menina de 14 anos.

o bom gosto da filha dele escutando essa pedrada

Ai que cara chato. Há anos que ele não dirige um videoclipe que preste. No mínimo a Madonna nunca quis fazer nada com ele e ele deve guardar mágoa de cabocla até hoje.

2 curtidas

ele parece admirar ela, até pediu pra não interpretar como shade

mas realmente, ele nunca trabalhou com ela… passada, não sabia

Será que a filha dele é daqueles fãs mais xiitas dos Beatles que odeiam a Yoko Ono?

1 curtida

acho engraçado pq os fãs da Madonna adoravam usar o que esse doido falava da Gaga pra atacá-la KKKKK

1 curtida

eu fico imaginando a mente dele elaborando isso pra poder colocar em palavras kkkkkkk

juro

Como se a opinião dele fosse mudar os fatos de que a Madonna é uma lenda da música no mesmo nível dos Beatles, Michael Jackson e Prince. Ainda mais que ela nasceu NO MESMO ANO do MJ e do Prince e já trabalhou com o Prince também.

Opinião dele ué.

O ruim da internet é não poder expressar sua opinião sem ofender ninguém e todo mundo se sentir ofendido

2 curtidas

Quem é Joseph Kahn? Pq ele acha que a filha dele é termômetro da juventude de um mundo com 7 bilhões de pessoas?

Meu sobrinho de 12 conhece madonna mas não conhece prince kkkk

E ainda por cima achei a opinião dele meio misógina e até presunçosa. Meio que resumiu o público de “mulheres e homossexuais” ao qual ele se refere como volátil e que o público masculino (hétero diga-se de passagem) sendo mais fiel.

Sim conhece prince kkkkkk

Nem achei rasa a análise dele… até prq ele tá falando do trabalho dela ser conhecido.

Os streamings hoje mostra muito sobre isso.

1 curtida

Deve conhecer por conta de stranger things agora kk

A filha dele conhecendo o Prince por causa de Stanger Things kkkk

Acho que ele forçou um pouco mas não está tão fora da realidade assim. Ele só esqueceu (ou não quis comentar) um ponto que eu acho que dev ser considerado também, que é o fato os últimos trabalhos da Madonna serem péssimos kkk isso prejudica que novas pessoas conheçam os trabalhos mais antigos.

1 curtida

E sim gente, a misoginia faz com que mulheres mais velhas sejam logo “descartadas” do mainstream, acho que isso não é novidade pra ninguém, ele só apontou como as coisas funcionam.

1 curtida