GENTE? Karol G RASGANDO ELOGIOS a Jairnicki Bolsonaj em recente entrevista

https://x.com/seasonmaraj/status/2001670398547501428?s=20

“It’s magical to think about the fact that i have a collab with an artist i admire so much”

morrendo com os likes no portal dos nickiminios minha @FridaVaro

5 curtidas

Bolsonaj ficou perfeito kkkkkkk

4 curtidas

pode ser trumpnaj também que combina

1 curtida

Latinos for Trump :heart_eyes:

2 curtidas

mi gente latino

e foi hoje que criaram tópico chamando a Shakira de Damares da colombia kkkk

Sendo que qualquer um dos apelidos que podemos dar pra KG graças ao que ela fala e faz renderia até ban

4 curtidas

a hipocrisia, sis

mas o mais engraçado é que os 5 fãs dela aqui sempre ficam mudos quando ela faz uma merda mas adoram falar quando é sobre a Shaki

2 curtidas

é a Silas Malafaia de Medelín mesmo viu, defendendo a amiga partidária @FridaVaro

2 curtidas

Fingi que não vi isso ontem no Twitter

3 curtidas

Outro dia ela tava desmerecendo críticos e profissionais da música EM UM DISCURSO SIS

VÁRIOS REACTS

Todo dia ela fala merda

1 curtida

amor o que é um filme da barbie que tanto crucificaram a Shaki aqui pra alguém que diz que ama um pessoa abertamente problemática

1 curtida

ela nao erra uma, erra todas

1 curtida

Perceba o posicionamento dela no Twitter sobre pautas importantes, como ela retrata assuntos de calamidade pública da Colômbia em músicas onde ela é colaboração gerando revolta, como ela discursa sobre música, como ela está sempre se posicionando, como agora esse fato da Nicki Minaj, o relacionamento dela com alguém com o posicionamento criminoso de cunho até homofóbico como foi com o Anuel AA…

Ela nunca escondeu nada disso né?

Ao menos temos que dar a ela o reconhecimento de ser transparente.

1 curtida

Sim e eu morro que pra cada coisa dessa que você falou tem uma “justificativa” pros 5 fãs dela aqui, ah mas a damares de barranquilla no filme da barbie foi o fim do mundo

old

1 curtida

Shakira Damares da Colômbia

1 curtida

Não vou morder esse recheio biba

Não adianta insistir

2 curtidas

Como está, meu caro Frida?

as maiores eu amooo

old, Zezenicki Decamargaj e Gustavol Gima