Gente? Mulher em BH é multada em R$ 18.250 mil por criar jabuti em casa // Att. Membros denunciam avós

Essa aqui?

A Doll é o demônio

4 curtidas

O impulsão pra frente KKKKKKKKKKKKK

1 curtida

Uma dessas pegando no dedo, vai precisar amputar

1 curtida

Isso me lembra quando uma mulher, desse pessoal que trabalha na prefeitura verificando se as casas tem foco de dengue, fez terror psicológico com o meu amigo que tinha um filhote de papagaio

4 curtidas

O que mais tem aqui em Manaus são casas com jabutis de estimação. No interior vendem aos montes.

1 curtida

Droll

Aqui @dudz, já sabemos que papagaio não pode kkkkk

1 curtida

Ela ameaçou ele dizendo que ia denunciar kkkkk o coitado se trancou na casa dele o dia inteiro com medo, achando que a polícia ia bater na casa dele kkkkkk

2 curtidas

Gente

Ps: Não tem no Brasil não, apesar de já terem encontrado aqui. Provavelmente tráfico, não li a matéria

1 curtida

fiquei horrorizado com o vídeo, mas quando falei era em relação a essa amg, a aligator

1 curtida

Isso não é um animal, é uma máquina de guerra

Olha isso vey

Não tem no Brasil não

"A tartaruga-aligátor não faz parte da fauna brasileira, sendo um animal exótico originário da América do Norte e Central.

A tartaruga-aligátor é uma das maiores tartarugas do mundo e uma das mais agressivas, com uma mordida que pode ultrapassar 600 quilos. Ela possui uma carapaça com espículas, mandíbula em formato de bico e cauda espessa com escamas."

gente na casa da minha avó tem uma eu tô chocado

Liga pro Ibama boba

Chocado que um tópico sobre jabutis hitou

No Brasil não é TÃO comum, mas na Nicarágua por exemplo é prato típico e é servido na casca do bicho. Inclusive é uma comida relativamente cara, eles pegam umas grandonas pra servir famílias de 8/10 pessoas

1 curtida

a avó da minha amiga criava pra doar e comer também, já vi ela cozinhando, é horrível o bicho gigante todo aberto na geladeira

2 curtidas

ja vi ele ensopado
as patinhas todas no molho, tadinho

4 curtidas

gente eu tô barbarizada com os relatos

1 curtida

Eu sempre morri de medo desses bichos, tenho pavor
Tenho un vizinho que tem pelo menos uns 5

1 curtida