Essa aqui?
A Doll é o demônio
O impulsão pra frente KKKKKKKKKKKKK
Uma dessas pegando no dedo, vai precisar amputar
Isso me lembra quando uma mulher, desse pessoal que trabalha na prefeitura verificando se as casas tem foco de dengue, fez terror psicológico com o meu amigo que tinha um filhote de papagaio
Droll
Aqui @dudz, já sabemos que papagaio não pode kkkkk
Ela ameaçou ele dizendo que ia denunciar kkkkk o coitado se trancou na casa dele o dia inteiro com medo, achando que a polícia ia bater na casa dele kkkkkk
Ps: Não tem no Brasil não, apesar de já terem encontrado aqui. Provavelmente tráfico, não li a matéria
Isso não é um animal, é uma máquina de guerra
Olha isso vey
Não tem no Brasil não
"A tartaruga-aligátor não faz parte da fauna brasileira, sendo um animal exótico originário da América do Norte e Central.
A tartaruga-aligátor é uma das maiores tartarugas do mundo e uma das mais agressivas, com uma mordida que pode ultrapassar 600 quilos. Ela possui uma carapaça com espículas, mandíbula em formato de bico e cauda espessa com escamas."
gente na casa da minha avó tem uma eu tô chocado
Liga pro Ibama boba
Chocado que um tópico sobre jabutis hitou
No Brasil não é TÃO comum, mas na Nicarágua por exemplo é prato típico e é servido na casca do bicho. Inclusive é uma comida relativamente cara, eles pegam umas grandonas pra servir famílias de 8/10 pessoas
a avó da minha amiga criava pra doar e comer também, já vi ela cozinhando, é horrível o bicho gigante todo aberto na geladeira
ja vi ele ensopado
as patinhas todas no molho, tadinho
gente eu tô barbarizada com os relatos
Eu sempre morri de medo desses bichos, tenho pavor
Tenho un vizinho que tem pelo menos uns 5