a mas tem 91 no meta. mas o mayhem tb é aclamado e vcs falam
a mas tem aoty, mas harry house ganhou e a taylor swifr tem um.monte de aoty
ninguém tem argumentos para defender essa bomba
Eu acho um bom álbum, a produção é chocante mas é cansativo e pra mim não teve replay value
tao ruim que fica escancarado o quanto ela implorou por aquele aoty
ganhou no disco mais esquecido que o povo menos vai lembrar no futuro, so pra ela parar de encher
Ruim ele não é, ele pode ser longo e cansativo, mas RUIM não é mesmo. Todas as experiências ouvindo o disco sao ótimas.
álbum feito pra população da OTAN amore
claro que vc não entenderia
ruim não é, é muito bom, só é muito longo e não tem replay value. mas é um ótimo álbum e o melhor concorrente do AOTY 2025
os fãs forçaram no inicio, mas não aguentaram muito tempo kkk
mas os mesmos argumentos que vc usou podem tbm ser utilizados pra inferiorizar o Mayhem kkkk
Primeiro que de 91 pra 84 tem uma diferença, ainda mais se considerarmos que o CC ficou entre os cinco álbuns mais aclamados nas listas finais do seu ano, enquanto mayhem tava penando pra se segurar no top 30, isso sem falar que o CC tem uma qualidade de pesquisa, produção e execução inquestionável. Eu acho que a Lana tem alguns álbuns chatos pra mim, nem por isso não reconheço a qualidade neles.
amiga Abracadabra ta fazendo mais que o cowboy carter inteiro contanto os escoros
Ele não é ruim só é cansativo demais e acho muito focado pro público do usa então perde muitos pontos.