Onde eu fugi da stan? Kkkk vocês se confiando em projeções sendo que a mulher já cancelou show até por caganeira
Você que tava beirando contra o bad bunny no tópico e eu só respondi o absurdo
Fora que vocês estavam me marcando em shows do México como se fosse grande coisa uma latina fazer show no país depois de se escorar nos dois maiores grupos mexicanos kkkkk
Daí não se pode comemorar o bad bunny atravessando fronteiras do idioma e fazendo shows fora de lugares longe do idioma?
E não adianta jogar pra cima da Karol, que nem tá em era nova ou em tour. Você tava falando do bad bunny essa semana, sustente o argumento
Quem leu meu tópico sabe que a questão é OS FÃS DELE TEREM SUMIDOS E FICAREM COM DESCULPAS FUGINDO DA STAN DEPOIS DOS BOXS DA MUJERES SAÍREM e não a stan em si que sempre participei e nunca neguei. Se tivessem culhão e tivessem ficado na stan sem terem arregado, não teria problema me marcarem nesses posts de shows do Cunny mas fugiram, então nenhum tem moral pra falar nada, até mesmo um membro aí que disse que não participa da stan mas quer dá pitaco, detalhe, que eu nem conheço. Enfim