Vcs quebraram feio a cara com a las mujeres na latam e no CUSA. Fiquem cantando de galo mesmo kkkkkkkkk
Amigo a leg norte americana já tem mais de 600k de ingressos vendidos né? Eu fico Repeat coming soon com isso
esse aí nem auge teve, only 15 min de fama sendo gp da madonna
Por isso que se chama projeção. Literalmente qualquer veículo faz projeção, mas a gente não pode ussr isso pq vc não quer?
Novamente: eu, Lulu, Eros, Midas, MP e mais alguns estávamos todos falando que UK, Suécia, Japão e Austrália iam ser difícil, que ele tava maluco, que ia vir o Engenhão ou Charlotte dele. Exatamente todos fazendo piada disso.
Só da seu search ou ler o tópico de novo que vc vai ver. Mas vc usou só o meu post, tirando ele de contexto, e me botando como hater que estava torcendo para o fracasso dele.
Ué se é algo tão banal pq só ela conseguiu? Vcs mesmo adoram dizer que hoje em dia Karol e Bunny são maiores que ela no México. Mas só a Shakira ta fazendo 26 estádios no país.
O que eu falei do Bunny essa semana? Vcs que gostam de me jogar em stan contra ele sendo que eu vivo falando para o Lobitto baixar a bola pq o Bunny ta melhor que a Shakira no momento
Minha stan sempre foi com a Karol G. Só que como vc sabe que a Karol apanha vc corre para usar o Bunny.
Enfim. Nem vou me estender mais na discussão. Só fiquei chateado de vc tirar totalmente de contexto o meu post, uma brincadeira com outros fãs no fixo, para me colocar como hater.
Pior ainda que ontem mesmo eu estava em briga no fórum defendendo o Bunny
O Balvin ta muito desesperado depois do flop
Até começou a fingir que gosta dela kkkkk
Falavam que ele foi o responsável pelo smash de Chantaje
Kkkkkk não sabia que precisa ter moral pra falar que você fez tópico zoando e aconteceu tudo ao contrário
até parece kkkkkk
amor mas quem falou que ele era um mendigo na europa foi voce
eles estão apenas cobrando
E vai fechar +700k amoooo
Mas as vendas nem terminaram e você já tá chorando? Guarda as lágrimas pra quando os boxscores saírem
ele nao ta em tour?
Poxa Shakira, 20 anos cantando em inglês pra nada?
E recebeu shows em todos esses SEM CANTAR EM INGLES como eu amo
Nao quebramos não, vocês que quebraram com o alcance global do Benito, já trouxe dezenas de comentários de ambos aqui KKKKKKKKK
stan de projeção kkkkkkkkkkkkk
pelo amor de DEUS
eu nem sei pq você tá me cobrando participação em stan pq todo tópico sobre bad bunny e shakira voce corre pra mencionar a karol g, não entendo
se não quer se meter na stan melhor n fazer ne
eu so falei q nao iria mais ficar dando trela pros argumentos do lobitto pq ele mesmo caiu em contradição e foi exposto por gente de fora da stan nesse topico mesmo
Você é o que mais quebrou, gritava em todo topico sobre a MSB tour e levou na cara kkkkk.
Outra fic
Minha stan com a Shakira sempre foi BB vs ela
Justamente por vocês subestimarem ele
Apanha de que gente?
Streams totais: Karol
Daily streams: karol
Tour: Karol
Lembrando que quem tem que superar alguém aqui em tour é a Shakira a karol.