Eu to 2x Tottenham no UK
lobitto e a frida ficavam discutindo com prets e bruno em bad bunny x shakira, isso bem antes de eu sequer me meter
se voce nao cita o bad bunny pq se diz fã dela, começarei a rebater seus argumentos contra a karol usando a fracassada da kylie minogue pq prefiro bem mais a shakira do que ela
e meu topico foi de brincadeira, quero saber onde fiz qualquer tipo de ataque pessoal ou te diminuí como membro, eu so falei “shakifã compara show de shakira com bad bunny e resultado choca”
Fora que gritava aos 4 cantos q ela n teria força p estádio nos EUA por causa dos boxscore da EDL (2018) e quebrou a cara novamente. Agora bate na mesma tecla achando que a demanda dela em 2025 vai ser a mesma da EDL. Já vi jogarem ate box da EDL comparando kkkkkkkkkkkk Vai ser gostoso acompanhar
Eu tô 14k na O2 arena
Vc é mitomaníaco. Vivia pelos tpc comparando junto com o romeu e a cucutinax
Bad Bunny já enterrou completamente a Shakira no Un Verano Sim Ti
Hj em dia ele só volta pra cuspir na cova dela de vez em quando
Eu tô adorando não só pegar os dados da EDL como histórico inteiro da Shakira na Europa onde ela é menor que o Bad Bunny assim como no USA
Filho, você só faz alegações. Eu trago os posts. Ctz que sou quem estou mentindo mesmo?
eu morro com a leg elusiva na europa que nunca foi anunciada mas que já arrecadou mais que a karol e o bunny
grammys: shakira
premios em geral: shakira
record sales: 90M x 40M
pure + digital: 100M singles + albuns vs 500k
respeito na industria nem preciso comparar.
las mujeres arrecadando no mexico oq a msb arrecadou na latam inteira.
ate o final da tour n vai sobrar um fã dessa concubina aqui
Enquanto discutimos mais 10k de europeus se programam por hora pra comprar shows em estádios do BB na Europa
Eu to 71% dis ingressos vendidos
30 anos de carreira vs 10 anos kkkkkk
Lembrando que a Shakira levou 30 anos pra ter uma tour de sucesso que a karol conseguiu em menos de 5. Inclusive primeira latina a fazer estádios no usa e a lotar a O2.
Pelo tamanho do texto no tópico acho que ele já se cagou todo
Qual motivo dessa stan? Me sinto numa stan do mesmo nível Madonna x Justin Bieber.
quebrar recordes com 30 anos >>>>>>>>>
vamos ver onde a miss juizado de menores da colombia estará com 30
Eu morro que os fãs dos cunny realmente saíram do bueiro né, até semana passada nenhum me marcava e nem fazia stan de Shakira x Caneta Azul de Porto Rico kkkk só comprovaram o que eu disse na firts
minha lindo, mas quem usava esses argumentos eram vcs, não os fãs do bad bunny.
por exemplo:
pior q Maluma continua mega bem sucedido p o pouco q ele entrega kkkk
a beleza venceu (o que, sendo sincero, também é o caso da shakira tendo algum sucesso nos últimos 20 anos)
A gente não quebrou a cara NENHUMA vez.
Ninguém aqui disse que Las Mujeres ia flopar na AmLat. Todo mundo sabia que isso era o básico do básico. E mesmo assim ela entregou flop: Republica Dominicana e fraude do boxscore no Rio.
Já no CUSA não tem chororô que altere a verdade, né? Teve saldão, teve ingressos mega baratos, teve convidados especiais… mesmo se esgotar no fim, a gente lembra muito bem o esforço absurdo que foi p isso e o fato de que, diferente de Karol G e Bad Bunny, ela não ter demanda orgânica por lá e ter que fazer mil piruetas p vender tudo.
o problema dos Shakifãs fica entre a desonestidade intelectual e burrice na sua forma mais simples.
te desafio a achar UMA postagem de qualquer um de nós tão errada e burra quanto: