Espero que a otaria que falou nunca reclame quando fizerem com ela então kkkkk
@anon34207325 sofro que temos fãs
Meu Deus, bicho, você é muito mas MUITO sonso kkkkkkkk
omg não falou do clonazepam, mas falou de outro ansiolítico, eita como me rebateu kkkkkk
jesus eu tô chocado com sua sonsisse
a obsessão amiga
tem que saber com quem esta mexendo
eu to só observando a baixarya
ai amore kkkkkkkkkkk tá bom
fique com sua soncisse pra não admitir pra si mesmo e pro fórum a pessoa que você é
que faz piada com ansiolíticos para pessoas vítimas de abuso sexual, física, mental e psicológica
Agora sou a pior pessoa do mundo por achar ok os recheios psicofobicos numa stan war de internet
como se falar do corpo alheio durante anos e perseguir alguem por causa disso nao atingisse a mente
kkkkkkkkkkkk
agora temos uma militante da saude mental
uh oh the mental police is here
eu te desafio, gata
cadê eu rindo disso aí?
põe o link na roda
auge lidar com gente sonsa com medo de ban kkkkkkkkk ao menos a dirrty solta as merdas dela e assume
fora que fã da britney chamava a gaga de travesti pra baixo
que os little monsters eram tudo trans e gays pobres
que os fãs da bey e da rihanna eram negros da favela
e que só eles eram o puro luxo da futilidade masculinista gay branca e que eram os melhores por isso
quem nao conhece sua fã base que compre amr
ué amor se você acha ok usar sequelas de abusos em stan war porque chamaram sua fave de gorda/magra, etc… kkkkkk sua consciência
eu acho uma pena você acha isso bonito, mas vai de vc
a obsessão pelo cabelo da bey
a obsessão pela blue ivy
kkkkk
ai
poderia ficar tempos aqui citando as atrocidades que ja vi essa fã base falar de deus e o mundo mas to com preguiça, nao eh mais pra mim essa dinamica
no momento que você usou ansiolítico pra rir da condição mental da Britney sequelada por anos de abuso, você fez isso, fia kkkk
pode tentar esconder isso pra si mesmo pra não admitir que você é uma pessoa ruim, mas tá tudo bem
01:00 e vocês discutindo haha
Haja fôlego