o problema:
a piadinha de ÓTIMO tom sobre as sequelas desses abusos:
é de foder viu okkkkk
o problema:
a piadinha de ÓTIMO tom sobre as sequelas desses abusos:
é de foder viu okkkkk
KKKKKKKKK ai amore vai pegar de sonso? por favor né kkkkkkk
tava até rindo no outro tópico que ia pegar semana de frio com a outra menina e agora quer meter essa?
assuma suas porras véi
Amore nem perde tempo se a brit m word esses aí iriam comemorar kkkkk é um nível de hate descomunal mas os maldosos britfans dormem e acordam pensando da xtinta
eu acho bizarro como eles normalizaram FORTE esse tipo de piada kkkkkkk
mesmo que o que a Courtney não tenha dito seja verdade, a Britney já estava sofrendo abuso sexual por não ter controle do seu sistema reprodutivo.
fora abuso patrimonial, mental/psicologico, direito de ir e vir…
podem encerrar o tpc
A Bad Bitch ás 23:59: vcs tem inveja que a Britney tem o carinho do público
A Bad Bitch ás 00:00: só sabem falar que a Xtina tem o carinho da família
Muito triste como vocês acham normal piadas com abuso sexual e sequelas psicológicas e mentais deixadas por ele, de verdade kk
quem fez piada com abuso sexual?
Eles fazem piada com autismo que é uma das maiores bizarrices e covardia que já vi nesse site e fica por isso msm, logo… a gente sabe quem é realmente podre.
??? KKKKKKKKK
eu morro que você tá a todo custo tentando me colocar contra parede e tá reafirmando o que disse diversas vezes.
eu falei de carinho de público como FÃ, para consumir e admirar o trabalho, assim como você me quotou aí.
e eu estou falando de você usarem sequelas deixadas por abusos sexuais, mentais, psicológicos e físicos para fazer piadinha com Clonazepam e outros ansiolíticos
aonde isso, gente?
Ainda parece uma mulher jovial, saudável e mentalmente estável
meu deus, viado, como você é sonso kkkkkkkkk
por quê será que os problemas da Britney não resolveria com o ansiolítico que você citou? Ou do quote que você deu falando do 5 clonazepam?
O mais engraçado é que o que não deve faltar é pessoas aqui que fazem uso de ansiolíticos mas pera aí deixa eh usar isso pra stan
tô chocado no nível de soncisse kkkkkkkkkk as sequelas mentais que a Britney tem hoje que, segundo eles, ansiolíticos/5 clonazepam não resolveriam vieram de que? kkkkkkkkk
agora vão fingir que não vieram dos abusos físicos, mentais, psicológicos E sexuais da curatela
eles usam, mas num tópico disseram que deixam fazer esse tipo de piada por “local de fala” kkkkkkk