Gente o ESTADO da XTINA | topico termina em bans

Serve pra vc tbm com seus suquinhos

16 curtidas

nao queria q eu cultuasse a obesidade ne ki

1 curtida

Continua bonita
Mas se passar um pouquinho, vai ficar esquelética

invejoso KKKK
vou fazer meu checkup anual e esfregar na sua cara minha testo, seu frango desgraçado

6 curtidas

ah nao, esfrega na minha q to pedindo ha mais tempo

3 curtidas

temos q cultuar corpas saudáveis di

ela ta megrah magra no video tb

ser magra eh se saudavel ki
0 veias entupidas
0 problemas nas articulaçoes

1 curtida

mas foi o angulo mesmo mas acho q se ela emagrecer mais fica esqueletica

New York, USA

she’s too big now she’s too thin

ai tadinhos… receberam 1/5 do que fizeram com a xtina por 1 decada kkkk tenha dó amor

1 curtida

os fãs da evil dead rise do mississipi sempre acham um jeito de se colocarem de coitados

7 curtidas

vai campy da neles

pediram amor

eles merecem amr

como se a britney não tivesse sofrido isso tbm no vma 2007, na própria FFT, etc kkkkkkk

vcs que pagam de coitadinhos por bodyshaming, mas na hora de fazer piada com o Jamie voltar - que já foi acusado de MOLESTAR a Britney -, dos filhos tendo sofrido alienação parental e da britney ter ficado sequelada depois de abusos, vocês se fazem lkkkkkk

ao menos assumem o bo de vocês

2 curtidas

Ela ta linda, gays invejosas

a mulher tem sequelas físicas, psicológicas mentais dos abusos que ela sofreu

teve um curador que batia na mãe quando criança, alcoólatra e ainda com acusação de molestamento

hoje se desespera por qualquer chance de ter uma criança na vida dela pq o direito de criar os filhos foi tirado. inclusive o de ter novos foi tirado pq não podia tirar o DIU

mas tá tudo bem fazer piadas como os pais n falam com ela, os filhos a odeiam e ela rodopia na sala porque em 2004 britfãs faziam bodyshaming

kkkkkkkk

2 curtidas

eu tava falando das piadas de bodyshaming, nem toquei em outro assunto