Britney x Xtina é eterno.
ah pq você não acha lindo quando seus amigos de fã base não vão no recheio com ela né kkkkkkk
ah mano menos sonsisse também
Eu acho insuportável… Adoro as duas, entendo a briga em termos de stan war no máximo, mas duas mulheres de 40+, a fabase toda 25+ cheio de boleto para pagar e se batendo em tópico da BC pq quando a Billie Eilish tava nascendo uma tava cheirando cocaína na buceta da outra sem se pesar direito na balança é o fim dos tempos…
você pode procurar aí posts e reações minhas com tais “recheios” sobre a Xtina que você não vai achar NADA
e se eu procurar posts e reações suas com esses recheios da Britney? vou achar alguma coisa?
q isso mds
Qual seria a graça dos fóruns musicais sem essas rixas?
primeira vez que acho ela feia jesusss
ela sempre foi linda, inclusive quando a mídia atacava ela por estar “gorda”, e ela maravilhosa
Mas é o que eu disse, a stan war é interessante, mas todo tópico é essa bateção de roupa suja pq há DUAS DÉCADAS atrás uma criança de 13 anos ficou triste porque a fave foi chamada de algum apelido… Saudades quando o argumento era lota shows vs grammys
Ela claramente estava a fim da magreza extrema, e não simplesmente de emagrecer
Só acho que as duas deveriam estar hitando até hoje.
Se meu companheiros de fandom aprendessem a usar playlist do Spotify ao invés de gastar o cartão comprando single em iTunes talvez
8 anos sem um álbum da Britoca. 11 anos desde o último hit da Xtina (contando com “Say Something”, é claro).
Chocante a forma como essas medicações tem sido extrapoladas. Se ela quiser tanto um corpo magrérrimo poderia se espelhar nela mesma na época do Bionic
Elas vão emocionar demais no Superbowl conjunto
Ela era muito mais bela antes. Mas ainda continua bonita magra
Só pode ser montagem
eh naoi
os fãs da britney eram doentassos até hoje, uma obsessão gigantesca por essa mulher e a blur criando a narrativa mais fic possivel
kkk
fic kkkkkkkkkk tem post seu dizendo que os recheios com a cabeça da britney tavam liberados pq vc tinha problema psicológico tbm
por deus