nem tem transmissão, então não tem mto oq acompanhar além dos vídeos dos fãs
Eu amo a Taylor, mas tenho a cabeça no lugar kkkk
Acho que toda fan base tá complicada, menos os britfãs e os navys que não tem mais oq fazer além de viver do passado com a fave bem viva e aposentada kkk
então, a taylormania foi responsável por isso né
era inevitavel subir a cabeça deles
eu era fã dela desde 2012 e acompanhei a era 1989 do inicio ao fim, nem se comparou a isso
na epoca a maior preocupação da fã base era briga entre os ‘‘cachofãs’’ e os ‘‘popfãs’’
os niveis do sucesso da the eras + midnights em 2022/2023 trouxeram danos irreparaveis
primeira edição, festival sold out, pra caridade, era só o que faltava falar que isso flopou
vcs falam tanta merda por stan
que flops são esses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui no Brasil vingaria um festival nesse nipe?
Pq os direitos das mulheres aqui não estão tão diferentes do cusa
infelizmente nao
e quase nenhuma ‘‘popstar’’ faz show se não for financiado por politicos e agro
brasil morreu daqui 4 anos estamos na merda
Depois do Lula 4 esse país vai com força pro fundo do poço. Tenho até medo
no cuzil não temos nem tour direito imagina festival assim
eu acho que o governo do bolsonaro foi fichinha perto do que o do filho dele pode ser
porque o flavio alem de compartilhar das mesmas ideologias é maluco e despreparado
num surto ele bota o país em guerra e mata todo mundo
ou então fortalece um golpe militar
Teve um festival pra arrecadar doações e dinheiro pro RS na época da enchente. Não lembro se o festival chegou a ser hit, mas eu me pergunto mais sobre o motivo de fazer esse festival. Pra arrecadar fundos pra entidades feministas aqui no Brasil
causas sociais são nada pra alguns, né? não entra na minha cabeça
ah sim se for pra algo midiático acho que os ingressos esgotam independente do lineup, mas só assim também
Eu nem tenho tanto medo assim da família Bolsonaro, acho que já tô anestesiado deles e sei que dificilmente a gente se livra deles na política brasileira. Mas imagina que daqui 4 anos Augusto Cury, Pablo Marçal, Nikolas Ferreira e tantos outros abjetos vão com força total dominar o congresso
PIOR
daqui a pouco o nikolas já tem idade pra se candidatar (e acredite ele vai)
e ele já tem força pra vencer kkkk parece até ridiculo falar isso mas é o brasil que estamos vivendo
acho ele mais forte que o proprio flavio
Ele como candidato a presidência não vai ter pra ninguém. E vai ser um retrocesso absurdo o governo dele