so fiquei sabendo por causa daquela noticia que ela doou 10m de dol mas fora isso nada o hype ta bem baixo o povo deve ir claro pq os ingressos esgotaram nas nas redes sociais n vi quase nada de mt falação
vou ver em live no tiktok
so fiquei sabendo por causa daquela noticia que ela doou 10m de dol mas fora isso nada o hype ta bem baixo o povo deve ir claro pq os ingressos esgotaram nas nas redes sociais n vi quase nada de mt falação
vou ver em live no tiktok
propostas diferentes mas sinto q o da dua sinto que vai hitar mais
o rock in rio de kosovo

Será que ela fará mais edições no futuro? Se ser certo é uma vitrine legal para artistas femininas estreantes
sim e eu amei a estrutura e a decoração n gosto mt da olivia mas gostei da iniciativa mas tbm atribui ao flop ne se tivesse mais nomes de peso estariam comentando mais

o objetivo era arrecadar pra caridade e ela conseguiu
Com certeza, esse cancelamento do Katseye é bem ruim, atrairia bem mais atenção para promover o evento
é um fato a parte mas tbm seria bom hitar pra atrair mais patrocinadores pra ela poder fazer mais edições ne

não
lilith fair da gen z
Olivia e doechii No line
Já vale a pena ir
Ela arrasou demais, ela é muito engajada
Imagina querer fazer graça em cima dessa ação da Olívia por stan kkkkk
Juro
Iniciativa linda
Num momento tenebroso pra ser mulher no cusa e com as minhas faves se isentando de falar qualquer coisa (acho que a Lorde só tem peito pra falar oq pensa), a Olívia tá sendo luz e extremamente necessária
vc nem parece que eh swiftie
lindo