GENTE? O membro associando a Taylor Swift ao NAZISMO mais uma vez | Membros caçam ban do @saurondecueca

Falsa onde bicha?? Vcs nunca estudaram isso??
Vai falar que o globo tá postando coisa falsa?

a morsa é camp

ja vi gente rodar por essa foto na old e na nova bc
Bc tem seus preferidos

1 curtida

gente o nível dos convidados da Katy Perry

calado leoncio!

conseguiram ressucitar os textoes

eu to passando mal

os textões kk

A foto da first já vi gente sendo ban, iiiiiiiiiiiiiiii

jurou que vc postou isso sem intenção alguma no topico da Taylor Swift com JH (Julianne Hough) na na roupa dela…

desculpa melhor vestir a carapuça que dar essa de desentendido

Meus deussss meu nome nao eh rola pra esse vagabundo nao tirar da boca
Oq ele falou? Ta block aqui

A comparação descabida de um maluco qualquer numa festa bancando o edgy x uma vagabunda de 30 anos engajando em call com supremacistas, usando merch com símbolos nazistas e que debochou da situação e de quem criticou ao invés de se desculpar
tem que ser banido mesmo pra criar vergonha na cara

Esse topico vai diamantar

88 código nazista universal, ninguém questionou isso

JH código nazista só na hora de tentar associar a Taylor ao nazismo mesmo

Ué a foto tem um símbolo nazista estampado

que vc merecia ban de 1 semana por ser caça ban

eu passei o maior terror naquele show, e isso por diversos fatores, incluindo a falta de segurança pública do estado

foi uma série de imprudências que levam a própria insensibilidade de taylor swift e entendo as pessoas terem se decepcionado com o péssimo tato dela com a situação, porque ela poderia, diante de todo o seu alcance, ter feito MAIS e muito MAIS, mas não irei ignorar fatos concretos como a equipe dela ter sido generosa com os demais fãs naqueles dias, pegando para si coisas que nem eram de sua responsabilidade, porque ai seria desonestidade minha

1 curtida

motivo do ban: caça ban

Achei camp

a cheryl pediu ban por causa do caos que fizeram do jones manoel