nunca pensei que vc fosse ser sonso, enfim continuo dizendo, espere que leve o abn de uma semana, agora tbm por ser sonso
Eu acho que seria o primeiro ban por esse motivo néah? Eu mega aceito destino
Ser pioneiro eh meu fardo nesse mundo!
ela antes de pedir o ban tinha feito várias associações de swifties a nazismo e racismo
inclusive, lembro que deixei bem claro que gostava dela, mas que me decepcionei
A taylor é cega
Ela nao viu um uma suástica enorme
Namorou um cara que adorava bancar o nazi
Mas so a doja pode ser perseguida no forum por isso
bans ineditos são meio iconicos mesmo
eu tinha de forma troll, eu escutava a taylor pra cacete e tava cansada de coincidentemente só fã branco e machinho atacando os LM naquele stan chamando de viadinho pra baixo, que pouca vergonha. Agora ela deixou muuuuuito aberto essa interpretação de se sentir superior ao povo latino americano por todo o descaso com a coitada da Ana, o que vai na contramão de tudo que ela tentou construir de igualdade, equidade, respeito, empatia e amor. Pessoas compararem ela em stan ao hitler é de baixo nivel? Sim, mas ela também não se ajuda em demonstrar ver as pessoas como pessoas. As atitudes dela mostraram um descaso enorme, a origem dela é cheia de gente branca, ela tira essa foto e voces ficam muito ofendidos quando as pessoas apontam isso? Amiga… E eu sou fã da Lana e sei que ela parece ser uma liberaloide da vida que só anda com branco, e nao se referindo especificamente á você veles, mas eu vejo que de modo geral o perigo é o fanatismo, de não reconhecer as falhas, defeitos e erros do artista que se admira e eu fiquei chocada que tem pessoas que acham ruim botar essa historia na roda. Foi péssimo e não dá pra “fingir que nao existiu”.
A redação pqp
Em momento algum eu falei que o JH na blusa da Taylor significa Juventude Hitlerista, alguém tem prints disso? Pse pq não falei
E em momento alguém eu quotei alguém perguntando o significado de JH na blusa dela, pq ngm perguntou isso
Tudo que postei aqui é de contexto histórico e tá no google, não absolutamente inventei nada
Vcs vão ter que inventar demais pra distorcer isso
Disse o membro que fica em stan zoando doenças de diva pop a madrugada toda
SONSO
Tá bom
estou megrah
Por deus sauron, sai do tpc kkk
eu não engo que fico fazendo stan, todo mundo aqui sabe
agora quem ta se fazendod e desentendido aqui é vc