Não associei nada a Taylor e o tópico é sobre nazismo por causa da foto
e a única que cagou para as críticas e fez cachota da situação foi a doja, não se arrependeu e segue orgulha dos seus laços com supremacistas
cachorra nazista e ponto final
Quanta confusão com isso. Quantos assuntos paralelos. O número de coisas sem nenhuma necessidade. So much confusion with this. How many parallel subjects. The number of things without any need. Tanta confusión con esto. Cuántas materias paralelas. La cantidad de cosas sin ninguna necesidad. Tellement de confusion avec ça. Combien de sujets parallèles. Le nombre de choses sans aucun besoin. So viel Verwirrung damit. Wie viele parallele Fächer. Die Anzahl der Dinge ohne Notwendigkeit. Толкова много объркване с това. Колко паралелни предмета. Броят на нещата без никаква нужда. Cymaint o ddryswch gyda hyn. Sawl pwnc cyfochrog. Y nifer o bethau heb unrhyw angen. Kaq shumë konfuzion me këtë. Sa lëndë paralele. Numri i gjërave pa asnjë nevojë. Столько путаницы с этим. Сколько параллельных тем. Количество вещей без всякой необходимости. Toliko konfuzije s ovim. Koliko paralelnih predmeta. Broj stvari bez potrebe. So much confusion with this. How many parallel subjects. The number of things without any need. Tanta confusión con esto. Cuántas materias paralelas. La cantidad de cosas sin ninguna necesidad. Tellement de confusion avec ça. Combien de sujets parallèles. Le nombre de choses sans aucun besoin. So viel Verwirrung damit. Wie viele parallele Fächer. Die Anzahl der Dinge ohne Notwendigkeit. Толкова много объркване с това. Колко паралелни предмета. Броят на нещата без никаква нужда. Cymaint o ddryswch gyda hyn. Sawl pwnc cyfochrog. Y nifer o bethau heb unrhyw angen. Kaq shumë konfuzion me këtë. Sa lëndë paralele. Numri i gjërave pa asnjë nevojë. Столько путаницы с этим. Сколько параллельных тем. Количество вещей без всякой необходимости. Toliko konfuzije s ovim. Koliko paralelnih predmeta. Broj stvari bez potrebe.
Porra, tudo isso por causa de Taylor Swift. NA MORAL…
eu nao sou perfeita more e também cansei de tentar ser, ficar me podando
n vou aceitar gente que performa normatividade chamando afeminados de viadinhos pra baixo
entrei na pilha, sou cabeça quente, é isso
@Edutada kkkkkk
A cabeça oca desse merda entra em parafuso se ficar fora da bc.
pela mrianda lambert que não ia ser, rafa kalimann desaplaudida
Já fiquei meses fora daqui kkkk
Cuida da sua vida
hablaa
ela deixou BEM claro pq nao se desculpou
vou ter q floodar o video quantas vezes aqui, seu merda?
kanye west e doja cat farinhas do mesmo saco merecem tudo de ruim
e que apoia esses dois diz muito de si
Vai te fuder troll de merda
As notícias que eu vi foram que ela faleceu no hospital ou a caminho, você acha que deveria ser feito oq para ajudar alguém na situação dela?
Oq aconteceu foi horrível, e eu tbm achei que a Taylor foi insensível da forma que tratou a situação, mas por conta de hate as pessoas escalam as coisas de uma forma que parece que a Taylor mandou matar a própria fã