Vixe…
https://x.com/choquei/status/1699479694637195586?s=46&t=4nnVruhCGtK1591dZknkpA
Ele não prestou socorro?
eles estão muito desesperados pra culpabilizar alguém, não sei se isso é certo
o motorista quem prestou socorro e ele estava ao lado pelas imagens
Se o motorista prestou socorro tá resolvido ué.
Ja to esperando o fofocalizando que tem notícias QUENTINHAS
Que indagação bizarra. Tá claro que foi um acidente.
O que o cara foi pegar no carro, o pq o outro foi embora de táxi não tem relevância nenhuma. Até pq ele pode ter bebido e resolvido voltar de táxi.
eu tb faria o mesmo, o cara tava megra bebado
Ah, então por que o delegado perguntou “Quem socorreu? Quem prestou socorro?”? oxi que louco kkkkkkk
a passageira estava com um bebê no taxi e disse que o motorista não estava correndo, tanto que elas não se machucaram, fizeram teste e ele não tinha álcool no corpo, ele parou e prestou socorro, queriam q ele fizesse mais oq? infelizmente a culpa foi do próprio kayky
Que indagação merda
Ele queria que o Bruno fizesse o que? Me pareceu uma insinuação bem maldosa
O delegado buscando maneiras de sair em página de fofoca e ano que vem se candidatar a vereador porque não é possivel uma loucura dessa. Foi um acidente e nos videos fica claro que o motorista não estava errado, ele ainda prestou socorro.
Pois ele está sendo pressionado a culpar alguém pois o caso tomou um proporção enorme nas redes sociais.
Mas todos prestaram socorro e até a passageira que estava no carro falou isso (ainda falou que o motorista estava dirigindo bem tranquilo).
Infelizmente a culpa da imprudencia foi do proprio Kayky. Estão a todo tempo buscando quem culpar, menos o próprio.