Algo não se encaixa.
Todo mundo fala mal da Blake, pq a Taylor é sua melhor amiga?
Algo não se encaixa.
Todo mundo fala mal da Blake, pq a Taylor é sua melhor amiga?
Iam vazar as conversas das duas falando mal.de todo mundo. Essa Taylor é muito sortuda
a taylor moveria montanhas so p n deixar essa historia respingar mal nela
jogaria ate a blake na vala se chegasse a esse ponto
Jesus sentava com judas, amore.
Mas foi publicada a conversa
como se ninguém falasse mal da taylor também
ambas são mulheres que se recusam a ser queimadas pela sociedade, sejam elas bruxas ou livres

Aí, amore, perdemos o maior exposed do mundo pop
pior q ia dar em nada amiga
a equipe da taylor ia abafar td com mil notinhas do casamento dela c o travis e td mundo ia fingir
Não tudo. Iam divulgar o que elas fizeram para persuadir o cara lá.
Falaram que depois que começou o processo, a Blake falou pra taylor apagar tudo e começaram a conversar sem queimar ninguém
Tudo seria exposto, doll.
É por isso que a Taylor deita e rola com os swifties kkkkk
A Taylor até deu um fecho na Blake pq afora ela está conversando como se tivesse em um tribunal. Kkkkk elas se afastaram por causa disso kkkkkk
Tudo que envolve ele pode ir pro processo (e vazar).
E absolutamente nada iria destruir Taylor, por mais que sonhem com isso. Os fãs amam a imagem da bad Taylor do rep e afins. Gozam quando ela reage a alguém que tentou peitar ela.
Eu sou s melhor amiga, como não posso mais ameaçar as pessoas com vc? Isso é injusto, disparou a dona do hit Ophelia.
O mundo odeia a Blake pq nao está preparado pras mulheres que voam
Tu acha que íamos odiar muito a Taylor por ela falar mal de um homem numa fofoca de trabalho de outra pessoa? Kkkkkkkk
Eu disse que ia destruir? Eu disse que haveria um exposed.
A Taylor matou uma fã de sede e não aconteceu nada com ela, destruir a carreira de alguém é fichinha
Usando assunto sério pra stan, o nível