A Max anunciou que dia 16 se abril vai estrear um documentário chamado o lado sombrio da TV infantil e ele vai abordar todos os programas de TV infantil dos anos 2000 , tanto que eles disseram que teriam relatos de atores da Nickelodeon
Tanto que aquele ator Drake bell é o destaque no documentário falando que foi abusado sexualmente nos bastidores da série Drake e Josh
Coitado, por isso que ficou problemático
Dizem (vi no meu tiktok) que em 2018 a nick chamou algum dos ex atores para conversar e tinham pagado um valor + contrato para que eles não falassem nada, que isso é o motivo que a victoria justice e a ariana ainda não falaram algo, inclusive foi isso que fez a jennete não voltar pro icarly porque ela pretendia expor tudo no livro
mais esse doc ja ta huge a semanas
A Ariana nao vai aparecer
Sera que a Jennette aparece?
Tambem deve ter aquela menina de Zoey 101 que foi esculachada pela Britney
Eu tô chocado com isso, provavelmente a Miranda cosgrove vai aparecer
Mais pior que aquela passagem do livro da jennete falando que ela sofria o pão que o diabo amassou nos bastidores enquanto a Ariana estava na casa do tom hanks jogando algum jogo que esqueci agora, nunca me desceu bem
ela ja saiu com esse cara depois das acusações…não deve ter nada p dizer
só quem deve falar algo é quem sofreu nas mãos da Nick, não era o caso da Ariana
A Amanda Bynes também não deve aparecer, ela foi uma das que mais sofreu
Mas pode ser que ela apareça sim
Que horror gente
Postaram uma foto, não sei se tá editada, a Ariana tá sendo levantada pelo ex chefão do canal e parece que a boca dele tá com um pouco do batom dela
Genteeeeeeeeeeeee
duvido
tb duvido que ela apareça
Mesmo que ela não fale nada eu ainda acho que vai aparecer alguém falando sobre o programa ou até mesmo dela
doido entao pensar que os outros atores de icarly aceitaram ne…
Ela não aparece não. Só o Drake e uns outros atores secundários.
Mas falam bastante dela, principalmente das cenas hipersexualizadas dela e da irmã da Britney.
o doc pintou o spencer (personagem do icarly) como salvador, pelo o que vi ele saiu aclamadissimo porque ajudava as crianças ficarem bem longe dos adultos fazendo brincadeira
kingo, tem outro que tbm foi bem positivo nos sets também