GENTE? The Independent DISPARA: Beyoncé BAIXA preço da CC TOUR devido a FRACASSO em vendas

Entendi, você não conseguiu responder né? Porque sabe, se chamar a demora pra lotação dos shows de singapura, cai no mesmo discurso de vocês. Ambos os shows estão praticamente lotados, se você chamar a Gaga de fracassada o mesmo vale pra Beyonce, se chamar o da Beyonce de sucesso o mesmo vale pra Gaga, é babado

5 curtidas

Não pode falar da Beyonce amg, já acusaram até o The independent de crime

nós estamos no mesmo tpc? pq tem pouquíssimos beyfans aqui, não sei de onde vc tirou essa historia de choro todo k

4 curtidas

Sim, a Beyoncé demorando pra lotar 5 datas numa única cidade é a mesma coisa da Lady Gaga concentrando 4 datas em um único continente. Se isso te conforta, ótimo kkkkkk

kkkkkk sugiro vc olhar entao a sequencia do lima e outros, se isso n é choro

nota: demorando pra lotar com ingressos custando 35 dólares, tira esse rei da barriga q n combina contigo

só tem um discutindo e vc tá pressed desse jeito? kk
totalmente desproporcional k

ah sim sou eu q to pressed uau kk

Amei a divulgação da icônica Letrux

quem tá fazendo drama por causa de um beyfan discutindo é vc kk
o tpc tá até calmo comparado aos stans que costumam acontecer, tome um rivotril que passa k

1 curtida

Ingressos de revenda cujos preços originais de venda irão contar para os boxscores, detalhes de quem não tem uma stadium tour para acompanhar não conhecem.

Uma informação extra: última turnê acima de 120 milhões de arrecadação:

Beyoncé: 2024
Katy Perry: 2018
Lady Gaga: 2011

babando com os 3k faltando vender de 50k tratam como grande mousse, a gaga em houston vendeu 58% e reportou como sold out

11 curtidas

e quem ta fazendo um drama com a minha observação simples é vc ué
o tpc muito calmo com membros ameaçando de marcar no futuro kkkk

amg n sei se vc sabe, mas ficar colocando as tours da gaga n vai apagar a noticia da dificuldade da bey

Witness Tour: 127 milhões
Chromatica Tour: 112 milhões
Artpop Tour: 83 milhões

É pra vocês tomarem um chá de semancol mesmo amiga, uma turnê que vai lucrar mais que as últimas três da sua fave e vocês tentando pintar um fracasso kk

q bom amg mas isso n muda q a tour ta com dificuldades
e n tem ninguem tentando pintar um fracasso, vc ta muito pressed kkkk

Deve estar com dificuldades sim, aguardo vocês no tópico dos boxscores. Enquanto isso os 4 shows da Gaguinha em Singapura continuam disponíveis, nem represando demanda de um continente inteiro em 4 shows ela conseguiu esgotar.

Eu que digo, se isso te confortar fico feliz por você. Pois ela já marcou show em estádio em 3 continentes diferentes. Colocou mais 2 datas de 80mil cada ontem, pela demanda.

Ninguém tem culpa que Beyonce não QUER vim para latam ou qualquer outro lugar, ai cabe para vocês tentar transformar isso em algo bom.

1 curtida

Achei precipitada a tentativa dela de fazer uma rena tour tão próxima, fora que o CC não caiu nas graças o GP, nem a fã base ouve o álbum é só ver os números no spotify.

Ela deveria ter feito show em arenas, algo mais intimista