os 4 shows de singapura da gaga com ingressos disponiveis q nem esses da bey, oq vc falava desses shows da gaga mesmo?
E até agora só os dois shows no México esgotaram. De resto, teve que dividir arena com a Katy porque não tem demanda para uma turnê only stadium, lide com esse fato
O maior indicio de que esses shows tao capengando pra vender é o preço, ingreços a 35 dolares e ainda tao com dificuldade pra vender mesmo com saldao, kkkkkkk nao tem notinha comprada que engane
a mulher prestes a bater todos os recordes de boxscores mas deveria ir sim pra arenas
ninguem quer escutar a tour do aoty que mudou pra sempre a industria country mds
É o mais engraçado é que se fosse algumas cantores numa situacao assim porrm a fonte sendo uma tweet mentiroso estariam decretando flop, agr pra hasbeyn a fonte desse flop sao revistas renomadas kkkkk
SE ela marcasse estádios lotaria… SE SE SE SE
Katy touring force old
Logo eles que criaram aqueles gifs de stan hipotética com a cara da Katy… Old que no fim dos dias ambas estão no mesmo barco
Ta em Narnia né? já tem show esgotado na Austrália e já marcou mais 2 datas de 80mil cada estádio e ainda deve marcar mais um, somente na Austrália a Gaga vai levar quase 400 mil pessoas, se marcar o outro que deve acontecer, quase meio milhão somente lá.
Não adianta, se a tour da Beyonce ta indo bem com quase todos os shows sem esgotar e o primeiro ainda com lugares, o da Gaga ta maravilhoso.
é engraçado que boxscore é tão furada que até fã vangloria de ser meio que fraudado kkk
Então uma artista do tamanho da Lady Gaga so conseguiu esgotar 4 datas em estádios até agora?Obrigado por confirmar que ela não tem demanda only stadiums, por isso que ela voltará a atuar em arenas ainda esse ano.
E a nova tour da Beyonce, já esgotou quantos? Com mais tempo? Pode me dizer?
Eu morro no choro pelo fracasso da bey
Três Stade de France e mais algumas datas em Londres e nos Estados Unidos. Tudo isso sem precisar represar demanda de um continente em apenas um país e ainda assim não lotar
Tem membro que se faz demais né, eu fico militante de conveniência caçador de ban com uma coisa dessas
Lembrando que eles ficavam comentando nos tópicos da residência da gaga quando chegava o dia e não tinha vendido tudo ainda kk