GENTE? The Independent DISPARA: Beyoncé BAIXA preço da CC TOUR devido a FRACASSO em vendas

Você tá se justificando demais viu… Que comportamento suspeito, cruzes kkkkk

E eu nem precisei citar seu nome pra carapuça servir né?
E dizer que fulano é um hipocrita do caralho é muito equivalente a associar uma pessoa a um grupo racista, né? O mesmo peso

E eu nem disse que você fazia parte do grupo, mas sua reação tão exagerada me acendeu um alerta viu… Tem um velho ditado viu amor, quem fala o que quer escuta o que não quer

Deixa de ser sonso garoto kkkkk

@LimaAlpha Não vai me responder depois de inventar mentiras sobre os shows?

Fala meu stingz

Vai no site da Ticketmaster e veja quais shows estão esgotados, vai achar vários.

5k de ingressos não vendidos, fracassou muito Bey, seu lugar é em arenas

E você deixe do seu chororô, dá próxima sustente as coisas que você fala e quando quiser me falar algo diretamente marque meu @.

Quem não sustenta o que fala aqui sou eu, né kkkkkk tá boa

Sobre a caverninha: Nem todo lirou fazia parte, mas todos que faziam parte eram lirous e uns gatos pingados fas da Taylor

Eles acham que vão reescrever a história, pena que o povo aqui tem boa memória. Se autointitulavam Exterminadoras e sempre compareciam em bando nos tópicos

1 curtida

Acabei de olhar, não tem, somente os da matéria mesmo, pego no PULO MENTINDO

O menino falando que tinha pessoas de varios fandoms, calma la tbm viu kkkkkk

Qualquer coisa é só usar metade da capacidade do estádio e reportar como sold out, como a Gaga fez na Europa e no Texas por exemplo

@ggofadz foi na Friends Arena que a Gaga botou 10k a menos que a P!nk e a Beyoncé e ainda teve a pachorra de colocar como sold out?

em todos os estádios que ela foi ela colocou menos gente que beyoncé e p!nk

acho que só no stade de france que ela colocou mais

Mudou o argumento depois de mentir? Tu devia ir tomar um banho, relaxar, assistir algo, ta tão surtado que ta inventando coisas.

Enfim, você disse que a Gaga era um fracassada por ter somente 4 estádios lotados, falou isso sem saber que Beyonce com mais tempo de anuncio tem 3.

Ou seja, o membro Lima Alpha considera a própria fave um fracasso, segundo seus parâmetros.

E fim de papo, quando for aumentar a régua pra falar da Gaga, veja antes se a Beyonce não vai ser cortada por ela também.

fracasso, the secret of us tour sold out

1 curtida

Mas a Gaga tem ingressos para dois shows na Austrália, tá no site da Ticketmaster kkkkk. Ela só esgotou um até agora.