GENTE? The Independent DISPARA: Beyoncé BAIXA preço da CC TOUR devido a FRACASSO em vendas

Segundo a beyhive só nesse topico, a independet é de um

Little monster
Selenator
Britfã
e membro da KKK

1 curtida

Fracasso com mais de 96% vendido de 5 datas só a Beyoncé mesmo

1 curtida

tópicos que serão upados após divulgação de box

ai gente, para que ser tão delulu? kkkk

fazer uma turnê européia que só tem datas em Londres e em Paris é literalmente a definição de “represar demanda de um continente” kkkk. e apesar disso, tem ingresso para todos os shows de Londres.

é muito engraçado ver o mundinho muito doido q os fãs habitam. os monstrinhos viajam mas a beehive não tá muito atrás.

1 curtida

Mds a Bey já mudou a tour pra arenas pra mascarar esse fracasso?

Até o mês passado só tinha 3 datas lotadas, tu pode me trazer a fonte? ou falar um numero exato pra eu confirmar? ou só jogou no ar?

fracassou muito, vai ter que remanejar pra teatros e boates

Você só está esquecendo do fato da Beyoncé ter feito 9 shows por lá ano passado e ter arrecadado a Chromatica Tour inteira só lá kk

Eu fico caverninha das macaquinhas com isso

é isso, deixou de vender 3k ingressos vai ter que voltar para as arenas

a própria matéria diz que nenhuma data tirando as 3 do Stade de France tão cheias

The official Ticketmaster site shows that the tour’s opening night of April 28 in Los Angeles still has over 3,200 unsold seats — with standard tickets available from $85 and resale tickets on the site from just $35. Sales have been even slower for the final two nights in the West Coast city, with over 3,800 standard tickets still available for each show.

And the East Coast hasn’t been faring much better. The tour’s last night in New Jersey’s MetLife Stadium — the closest venue to New York City — still has over 5,500 tickets unsold, even though it was added on as an extra date due to supposed demand. Down in Georgia, the Atlanta show on July 14 has in excess of 5,800 tickets, including over 50% of floor seats — the most expensive tickets with the closest views of Queen Bey — still available.

Despite that early virtual scuffle for tickets, the only shows of the entire run that have actually sold out are her trio of shows in Paris. Tickets for her six night run at Tottenham Hotspur’s stadium in London have proved about as popular as those for the struggling soccer club that calls it home, with thousands still not sold.

fracassou muito amg
dos quase 300 mil ingressos no so fi stadium tem 2 mil encalhados

movam essa tour pra TEATROS E GINÁSIOS

1 curtida

beleza. e agora ela tá com 6 shows com ingressos disponíveis em londres, mesmo ela tendo represado a demanda da europa em apenas duas capitais.

ou seja, a demanda dela é boa? claro. é o q os fãs e ela propria querem pintar? não.

@LimaAlpha é verdade então?? Se for assim a Gaga já lotou mais estadios que a Beyonce no momento, se a Gaga é uma fracassada com 4, a Beyonce é o que? Responde pra gente? To só usando suas palavras, só repetindo elas.

2 curtidas

Fala o que tu tá querendo insinuar e prova meu ponto. Tentar associar todos os lirous a esse grupo nojento toda vez que alguém te deixa bravinho não cola mais, meu anjo

2 curtidas

Nossa, mas você ficou tão afetada com um comentário tão simples… Eu fico Exterminadoras com uma coisa dessas.

Loann já disse, o grupo não era de lirou monster, tinham membros de quase toda fanbase. Mas eles sempre partem pra essas ofensas, por isso não param de tomar ban, falaram tanto dos bans dos lm’s que ultimamente só eles tão tomando.

Chamar de militante de conveniência e caçador de ban, pode

Lembrar o maior grupo criminoso da história da BCharts não pode kkkkk

Eu fico caverna com isso

Mds cancela tudo

E aí começa o gaslight falando que o outro é que tá bravo, com bastante cinismo, pra tentar fazer a pessoa se estressar e torcer pra ela dizer algo que possa ser inserido num contexto que dê pra esvaziar alguma pauta e acusá-la de mil e uma coisas pra forçar um ban e depois comentar “mais um?” num tópico do variedades comentado pelos mesmos 5 membros da turminha