a batalha de plagiadoras, amamos
Gaga tem pouquissimas acusações de plagio musical na carreira e nem é conhecida por isso, já a Jlo eu n preciso nem falar ne?
não acho que foi plágio. foi mais uma confusão mesmo
e a Gaga também não queria se envolver em outro viral de estar “copiando fulaninha”
ela negociou Hypnotico com a J.lo por isso
vcs precisam se decidir se ela nao participa de nada do trabalho ou se é a culpada pelos roubos
me deixa massacrar ela
passo mal que não credita os vocals
você sabia que a J.lo foi responsável pela demissão da Brandy da Epic?
Na época tava tudo certo pra Brandy lançar Louboutins como lead single do novo album, mas a J.lo tava começando a trabalhar no projeto “WHO IS LOLA?” dela, seria uma alter-ego.
Ela teve acesso a Loubotins e ROUBOU a música da Brandy. Lançou como lead single do projeto e fracassou no top 1500.
Meses depois a Brandy revelou em entrevista que a música era dela, mas ela foi obrigada a ceder.
exato
lamb defendendo a jlo
fez um favor pra diva
imagina a brandy lançando essa merda
se fosse 1 ano atras eu ate iria defender essa senhora mas depois de todo o descaso com os fas nesses ultimos tempos principalmente em relação a chormatica ball eu quero mais é q se foda essa pseudo atriz
na verdade a confusão começou com RedOne produzindo Invading My Mind da J-Lo que tem a mesma base e progressão de Judas, só que o álbum da J-Lo foi lançado antes.
Daí pra evitar acusações, a Gaga negociou para ser creditada em IMM e cedeu Hypnotico para o deluxe do Love?. Mas tudo não passou de uma questão de produção do RedOne
sim, eu disse logo abaixo sobre a culpa ser do redone, mas chamei atenção pra dizer q ela n participa pelo jeito dos processos de criação
todo dia fazem uma thread expondo os crimes cometidos por essa mulher, parece episódio do linha direta.
também acho curioso isso, é tão claro que ela só ia lá e gravava isso, a gravadora deve chegar dizendo: 'oh, canta essas aí" e ela ia
sera q no cinema ela tbm ja roubou papeis de outras atrizes?
Faltou citaremos que Get Right foi uma tentativa de roubo duplo.
A coitada da Amerie viveu um inferno em 2004 junto com o Rich Harrison quando os 2 tiveram que vazar 1 Thing pra música não ir pras da Faby Monarca ex-Teste de Fidelidade do Bronx.