passando mal com essa reply KKKKKKKKKKKK
até o mundinho gamer pisando na J.lo
no começo da carreira isso é justificavel, mas depois nao é nao, ela podia ate abaixar a cabeça mas vc acha msm q ela n sabia o q seria ou nao roubado?
sim sim, não tô brigando kkkkk tô trazendo a questão de Invading My Mind
a Irmã Minerato do Bronx quase venceu nessa, mas a Amerie foi malandra
o que custava dar os créditos pras backing vocasl gente? nossa
Vamos ver qual artista ela vai roubar no this is me now
alguem sabe me dizer se ela deu os devidos creditos do sample de on the floor?
Em caso de roubo de musica tipo Louboutins eu acho que poder ser que ela nem soubesse. Em outros eu acho que ela sabia sim. Acho que ela sabia no caso de I’m Real, e mesmo se não soubesse o que mais me pega é que ela não se prestou a falar publicamente sobre isso e escolheu deixar a Mariah pagar de louca brigando sozinha
Tipo, é lógico pra mim que ela sabia as tretas de I’m Real/If We/Loverboy, mas nao vou ser hipocrita de falar que eu no lugar dela, querendo me firmar na carreira e com promessa de investimento, faria diferente. O que ela poderia falar é depois de todos esses anos dizer que sente muito, e ja estaria otimo
essa sim kkkkk senão a nação brasileira iria atrás dela -n
Lady Gaga que é uma pilantra
Ela não queria ser acusada de plágio por invading My mind da Jlo, mas acabou sendo acusada por judas ser cópia de uma música que uma EX AMIGA dela lançou dois anos antes
Deem play e se choquem
de qualquer forma, isso é evidência de que
1: ela era um fantoche e mesmo com 25 anos de carreira evoluiu muito pouco artisticamente, porque continua não se envolvendo em nada do que faz
2: ela sabia dos planos de sabotagem e aceitou participar em troca do estrelato iminente
nos dois fica feio pra ela
q acusações são essas kkk
THIS
fim de topico
O massacre na Fernandinha Beira Lopez do Bronx
Ela podia dizer que não sabia (mesmo se soubesse) mas que sente muito se de alguma forma isso prejudicou a carreira da Mariah, não fica feio em nada pra ela, muito pelo contrário.
O problema dela falar isso é alguém vir e desmentir e falar que ela sabia sim kkkk esse é o motivo, pra mim, dela não falar nada.
Não seria tão chocante assim, a Kelly Clarkson msm uns anos atrás lançou um COVER do Tokio Hotel achando q era inédita pq o produtor/compositor mostrou só a demo e disse q ele tinha escrito. Mass não duvido que alguma dessas, principalmente a treta com esses artistas maiores, ela não soubesse.
na verdade eu acho pessimo essa treta entre Mariah e ela pq se esse roubo nunca tivesse existido não existiria essa comparação entre as 2 visto q a Jlo n chega aos pés do talento da Mariah, chega a ser ofensivo comparar a Mariah com ela
a Mariah ja nao gostava dela antes do sample kkkk
sim, mas era por causa do lance do Motola e da gravadora nao?
Sim, mas de qualquer forma iriam criar algum tipo de rivalidade. Logico que com o sample tudo ficou mil vezes maior