A Winona Ryder da música como sempre envolvida em roubos
É porque o Motlla já tava investindo na J.lo antes da sabotagem.
Imagina ser tão sequelado que ficou de 96 a 2001 fazendo de tudo pra derrubar a ex
é, verdade, aquele lixo do motola ia instigar rivalidade, mas de qualquer forma elas 2 n tem nada a ver kk
Falar nele a Thalia ainda é casada com ele?
sim
Unica coisa q a Geyse Arruda é superior a Mariah é obviamente na dança
E mesmo assim é uma irrelevante na música, não passa de uma atriz influenciadora
claro que há rivalidades, mas ela nao tem nada a ver com a Mariah. o negocio da Mariah é cantar e compor, é um talento dado por Deus, o negócio da Jlo é outro.
sem hate mas eu acho a Jlo meio q uma Anitta, a diferença é q como a Jlo veio de uma epoca mais dificil ela tinha q se esforçar ja a Anitta nao, mas artisticamente elas sao celebridades
morro que essa musica foi excluida de todos os lugares
ela finge que nunca existiu
o projeto who is lola / fresh out the oven ela também ignora a existência, mesmo tendo lançado 3 buzz singles dessa Era
Dia desses eu tava falando sobre isso com um amigo que é fã de todas essas (hoje) old divas, como Mariah e Madonna, e a verdade é que MUSICALMENTE falando nenhuma vanguardista conhece/valoriza/é entendedora/criadora de toda a sua obra musical como a Mariah é e sempre foi. Imagina no auge dos problemas pessoais e cobranças para dar certo como atriz ser posta no mesmo barco de uma novata tão sem talento comparado para a música como a Jennifer Lopez. A bicha deveria ficar incrédula com aquilo e com toda a razão. kkk
Até a Brandy foi vítima
https://twitter.com/taikyokuzumaki/status/1737559193211871709?t=_blLmtMyByqIdlhzL8yTRA&s=19
ela ia no recheio sem medo do ban
Falando que só dormia 3 horas por dia, se ela pudesse se dar ao luxo de não cantar suas próprias músicas ela também teria tempo pra dormir mais
mas pintam tanto ela como “brigando sozinha” sendo que a J.lo/Mottola/Columbia sabotou ela múltiplas vezes.
Teve o clipe com as criancinhas segurando carneiros, teve o SEGUNDO ROUBO com If We, teve a espionagem, teve Bootylicious entrando em promo na mesma semana que Mariah lançou single.
Não foi só Loverboy
isso é contribuição minha pra thread amigo kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu comentei aqui em cima da BC e ela pediu autorização pra colocar na thread
Sim. Eles não responderam de forma alguma pois sabiam que o buraco era mais embaixo e que tinham culpa no cartório mesmo…
Imagina Jennifer Lopez defender a própria obra sendo que sempre foi uma escorada kkk
a thread batendo 10 mil likes em poucas horas kkkkkkkkkk
me ajuda @panty
https://twitter.com/taikyokuzumaki/status/1737474679835668770