Pois é. Tem coisa que eu acho exagero gente. Não faz sentido. Não tem como não ser compulsão ou GULA. Pecado capital.
Isso aí doença também
e quando a pessoa come um pratão de comida bebendo cerveja.. eu fico tipo gag
Dos ovos, old.
Chocolate eu já até normalizei comer a barra. Foi de 200gr pra 85gr de uns tempos pra cá, não tá mais chocante assim kkkkk às vezes quando eu tô com muita vontade de chocolate eu como.
Mas ainda é algo muito doce. Geralmente dura umas 3 refeições pra mim.
Por muitos anos tive compulsão alimentar, a ponto de comer uns 3 salgados de uma vez só, já comi duas lasanhas daquelas de mercados
No começo é uma luta muito grande para superar, o cérebro te faz achar que você está passando mal sem aquela quantidade toda de coisa, você começa a sentir muitas dores de estômago. As vezes vinha a dor de cabeça e a dor no estômago ao mesmo tempo, o enjoo também vinha
O que me choca não é nem comer a barra inteira, acho que conseguir eu conseguiria também, mas o fato dele ficar o tempo todo voltando ali até a conclusão do item. Parece que vira uma urgência dele concluir aquilo
Mesma coisa se eu faço um bolo ou quitute que ele gosta muito. Ele fica ali com espaço de minutos entre pegar mais e mais até acabar.
Não espera chegar na outra refeição pra pegar mais um pouco, parece que vira uma prioridade latente.
Sim
Não em questão de uma noite comeu a travessa do brigadeirao kkk
Devia ter meio quilo de doce ali ou mais pq eram 2 latas de leite condensado, 2 de creme de leite e 4 ovos.
3 pessoas comeram uma xícara o resto ele comeu só
Eh meio coisa de criança isso neh. Eu já fui assim com doce, hj n mais. Essencial conseguir guardar as coisas pra depois.
Uai, isso eu consigo, dependendo do tamanho. Tem um lá perto da casa da mamis que eh uma delícia. Nunca vou comer uma coxinha de frango mais gostosa que aquela
Caramba
Graças a Deus você tratou a compulsão antes de ter algum problema gastrointestinal
Conheço uma pessoa que é assim, ele não se contenta só com um ou dois pães, isso é só a entrada, depois come um pratão de arroz com feijão, depois come biscoito, e mais uma besteira, e ele é daqueles que sai comendo tudo ao mesmo tempo, uma colherada no arroz com feijão e uma mordida no pão com ovo, eu fico???
E ele é magro
eu ia comentar desse perfil, é bizarrooo e mostra ele comendo tudinho
Gente? O desespero. A pessoa achando q a comida acaba amanhã..isso deve ser ansiedade.
Quando eu tenho meus surtos de ansiedade eu desconto na comida também. Ter uma refeição extra de besteiras pq não me sinto satisfeito.
Ele eh hétero? Se for, infelizmente vai ser assim a vida inteira. O desenvolvimento deles para aí.
no meu caso não entra na minha cabeça porque aqui em casa as coisas sempre foram bem racionadas
era só 1 “pedaço” de “mistura” no almoço e outro no jantar