Gente uma coisa que eu não entendo

A gordofobia minha Kimmy.

Pois saiba que o q motivou a criação desse tópico foi um monte de homem hétero esganado de corpo normal que foi chiar num reels que apareceu no meu Instagram, reclamando que as mulheres impediam eles de comerem 20 bifes no almoço todo dia pq eles eram homens e comiam mais.

a travessa, tô passando mal

Cada corpo tem uma forma de consumir nutrientes para produzir energia. Tem pessoas que precisam de mais e tem pessoas que precisam de menos, é parte do metabolismo da própria célula.

Mas com o tempo acostumamos nosso corpo a determinada quantidade de comida e ai que vem o perigo de comer demais pq o cerebro acostuma com aquela quantidade e assume que é o necessário quando é mais ou pode ser menos também

Então só héteros podem ser país, eh?

O sonho da mãe eh ser avó até o pirralho ficar pra ela criar e ter que ajudar a sustentar financeiramente tbm

1 curtida

Aqui era exatamente assim tbm. E se quisesse! Fora os dias que não tinha carne e a gente tinha que aceitar e comer sorrindo.

Lendo enquanto tomo minha lata diária de leite
Moça

2 curtidas

Parece que ele só fica saciado quando está abarrotado, e ele é daquela pessoa que já chega nos lugares pensando no que vai comer, parece que tem medo de sentir fome, não teve uma única vez que ele veio aqui em casa só por vir, ele sempre come alguma coisa KKKKKKK

1 curtida

Em casa a gente fazia nuggets e podia comer 2, no máximo 3 unidades cada um.

Quando fazia salsicha, sempre cortadinha no molho pra render mais.

Bife, frango, etc só um por refeição

Conforme o tempo foi passando e as coisas foram ficando mais acessíveis, começou essa gulodice em especial da parte do meu irmão

1 curtida

Avó biológica
Minha mãe é homofóbica

Quanto a isso de criar e pagar aposto que ela não liga
Meus primos tiveram filhos já e as irmãs dela que criam

Falando nisso, vou tentar fazer leite condensado caseiro hoje de novo. Ainda bem que o gás tá embutido no aluguel..me desejem sorte

Aqui tomo a dose diária de leite de moço

2 curtidas

Uma vez uma amiga da minha mãe inventou de engravidar com 50 e poucos anos. Falou que mal podia esperar pra ouvir choro de bebê de novo. Tem gente que adora mesmo. Por isso o sucesso da Virgínia

Mas que vira uma carga física e mental, vira. Acaba com a saúde da pessoa mais velha cuidar de criança assim

Mas gente
Não eh mais fácil comprar?

igualzinho aqui em casa

■■■■■■

Eu acho doentio o sonho de minha mãe ser que eu ou o meu irmão engravidemos alguém

Como que o sonho de uma pessoa envolve outra?

Antes de eu chegar, passavam por bastante dificuldade em casa. Aí acho que foram se acostumando a pensar bem nas quantidades.

Hoje em dia tenho que tranquilizar mamãe às vezes que tá tudo bem comer um pouco mais pq não vai faltar depois.

Coisinhas de filhos do interior.

Eh a Virginização cultural. Aposto que ela quer uma floflo pra chamar de sua.

1 curtida

O sonho da minha irmã era ir na minha formatura do ensino médio e da faculdade.

Mas não pq ela queria ver eu me formando. Eh pq ela queria ir numa festa de formatura pra beber e comer mesmo… e eu odeio festa assim kkk

Ela ficou me pressionando por anos mas eu nunca cedi, ela que vá na dos outros

1 curtida

Aonde foi gordofobia kkk chamei ele de mamute :mammoth: por comer MUITO

Ban por me imputar crime

1 curtida