Gente, vcs acham isso normal???

Tava ficando com um menino há uns dias e ele já foi sem emocionando, me chamando de amor, colocando minha foto como papel de parede do celular, fazendo planos futuros pra gente, escrevendo poemas pra mim… só que isso me assustou muito pois sou uma pessoa que não gosto de gente assim, me sinto sufocada. Aí fui conversar com ele, falei que eu, no momento, não tinha como suprir a demanda emocional dele e tal. Foi quando ele começou a agir estranho comigo, nem fala mais nada, não interage, não responde minhas mensagens, não se interessa mais pra sair comigo. Parece que ser honesta e deixar bem claro quais são as suas expectativas em um relacionamento ofende as pessoas. Tô cansada das pessoas, sabe?

Não acho.

Apois

não

Muito texto jamais lerei

5 curtidas

Vocês só não são compatíveis, bola pra frente

2 curtidas

O cérebro derretido por vídeos curtos

Vai fazer terapia porra

nem li

mas boa sorte

2 curtidas

Alguém resume

Pior que ele é gente boa. Foi a primeira pessoa que me tratou com dignidade. Fico receosa de me afastar totalmente e nunca mais encontrar alguém assim

Menino maluco, tá certo em se afastar

1 curtida

E ainda ficou magoado quando não correspondi na mesma intensidade, ah vai se fuder

da mesma forma que você expos o que você queria expor, ele não é obrigado a suprir suas expectativas depois do seu discurso.

o mundo não gira ao seu redor

normal é sim porque muita gente tem essa intensidade
e mais gente ainda tem medo de comprometimento

Gira ele

Você deixou claro quais são as suas expectativas e ele percebeu vocês não tem as mesmas intenções

Agora ele vai procurar outro que supra as suas necessidades

2 curtidas

Tenho medo de comprometimento

1 curtida

Acho que não. Agora ele tá todo depressivo postando que nunca mais quer se relacionar com ninguém kkkkkk oh jss