gente, vcs já pararam para pensar que o universo ja pode ter nascido e renascido várias vezes e a gente ñ está no primeiro universo que foi formado?

e ai, a existencia da mat[eria tem cerca de quinlhões de anos
me da ansia de vomito só de pensar

Eu não gosto mt de pensar sobre o universo, pq me assusta mt

1 curtida

é muito babado ne? imagina só a gente estar no 10 universo e ja terem se passados uns 10 ttrilgões de anos

1 curtida

Adoro esses pensamentos chapados.

Pra mim não é nem possível pensar em um tecido infinito e que continua expandindo

pq?

medrosa

1 curtida

essa eh uma das teorias mais discutidas

o big bang pode ser tipo um reiniciar do universo

Eu acho uma ideia que é meio que uma faca de dois gumes, pq tipo se cada universo tem alguma diversidade então tem universos onde uma versão sua é tipo a pessoa mais sortuda e com a melhor vida possível, tipo coisas insanas de boas, ex: ganhar na mega sena 2 ou 3 vezes ou até mais.
Mas também existem universos onde uma versão sua iria sofrer um horror inimaginável

Old, a nossa galáxia está vagando no meio do nada, fora que o universo vive se expandido. Isso é mt bizarro.

Mas essa discussão é outra, sobre universos paralelos. Acho que o tópico é sobre já ter existido outros big bangs e essa for sei lá a versão 50 do universo.

vou até ver esse filme icônico hoje

Em plena noite de sábado.

eu fico choqueida

essa q vc fumou foi da boa mesmo ein

sim

eu ñ to falando de multiversos em oitras realidades amiga

Tópico Iam

Mas no caso se o universo renascer e coisas diferentes puderem acontecer no começo desse novo universo então isso iria criar um efeito cascata que faria o universo novo ser diferente do anterior, se o universo novo for diferente então existe a chance de ele ter eventos diferentes, como os que eu falei

quero ir pra jupiter
falam q é o paraiso do nosso sistema solar

saturno é a prisao