Geração Z despreza televisores que deixam de ser objeto de desejo entre os jovens

Eu acho bem estranho quem assiste coisas na tv, prefiro o notebook ou cel

1 curtida

Adoro deitar no meu sofá e jogar ou ver um filme na minha tela de 50 polegadas

5 curtidas

essencial, imagina eu ter a possibilidade de ver o conteúdo em tela grande e OPTAR pra ver no celular???

4 curtidas

Saíram de uma tela e foram pra outra.

pensando em tv, tanto aberta quanto fechada, não tem conteúdo pra quem tem menos de 21 anos. além de ser chato ter que esperar uma semana ou um dia pra assistir o que quer, não tem conteúdo direcionado pro publico, a tendência é diminuir ainda mais

Eu sou millenial e assisto TV só para ver filmes e séries, e mesmo assim, por algumas horas durante a semana. Acho que faz uns 10 anos que não assisto canais de TV (não tenho nem antena). Mas assim, muito melhor ver as produções numa smart TV do que numa tela minúscula. No celular só assisto se eu tiver sem opção.

eu tb n ligo pra tv

odeio tv
me mudei e nem comprei uma

sigo preferindo a tv, imagina assistir um Duna da vida no celular?

2 curtidas

Eu amo ver tudo pela a tv

Eu só vejo no celular bobeirinhas mesmo, sempre que quero ver algo mais completo como um filme, ou seriado bom vou pra TV

1 curtida

Nem sou genz e a tv em casa é só item decorativo

Só ligo quando tem visita pra eles verem alguma coisa, eu mesmo nem assisto nada

Obrigado samsung dex por me possibilitar ver o tik tok na tv

1 curtida

Só vejo TikTok no celular, o resto é na TV mesmo

tem que der muito maluco pra preferir ver qualquer tipo de conteúdo na tela do celular do que da TV

ebaaa só assim abaixa o preço

1 curtida

Ver no notebook mto melhor

1 curtida

Amando a ger Z não querendo consumir nada e os preços caindo, se bem que eu tbm raramente vejo TV e assisto pelo PC

e tem, a maioria das pessoas novinhas fazem tudo pelo cel inclusive trabalho academico

Pior que é real, qnd menor tinha tv no quarto, hj nem assisto mais, ver pelo note é muito mais fácil e prático